A árvore|dos sonhos

0
1645

Encantamento – é isso que sentimos quando vemos aquelas árvores de Natal lindas. Sejam em lojas, nos shoppings, nos parques, cada uma tem sua graça e beleza. E que tal ter uma dessas montada na sua casa? Sim, isso é possível. Marcia Madeira da Silva, da Tike & Nike, topou os pedidos de sua clientela: montar árvores na casa delas, e a ideia deu tão certo que hoje é preciso agendar com certa antecedência a montagem. “As clientes apostaram no nosso bom gosto, sempre inovamos em enfeites e laços, e principalmente ideias novas, que deixam a árvore simplesmente maravilhosa”, diz ela. Marcia lembra que a tradição manda que todo ano devemos colocar cinco enfeites novos na árvore.
“Primeiramente, a cliente vai até a loja com o que ela já tem e assim detectamos seu gosto. Aí damos nossa sugestão. Durante a montagem da árvore, as ideias vão fluindo e vamos dando um toque aqui e outro ali. Pensamos em cada detalhe, em todos os enfeites, laços, na cor, enfim em tudo para deixar a árvore com a cara de cada cliente e principalmente linda. A customização de cada árvore é única, nunca vai existir outra igual”, revela Marcia.
Árvores grandes, de 1,5 m até 1,8 m, ela monta na casa da pessoa; menores de 1,5 m, são montadas na própria loja. “A cliente traz o que já tem e finalizamos, deixando todos os enfeites bem presos, para que ela possa transportá-la facilmente, ou nós mesmas levamos até sua casa”, diz. Os enfeites que você tem nunca são desprezados, pois ela sabe que eles sempre têm uma história, seja de família ou viagens… “Aproveitamos tudo o que a cliente tem, e ainda acrescentamos algum material, sempre são de acordo com seu gosto e a verba disponível, para dar uma finalização no nosso trabalho e para deixar a árvore harmônica”, explica Marcia.
A partir de R$ 80,00 você pode combinar a montagem de sua árvore de Natal – claro que esse valor pode mudar dependendo do tipo de enfeite, se vai ter luz ou não, etc. O serviço pode ser encomendado também para outros lugares, como escritórios, consultórios, lojas: “Fizemos até para algumas agências bancárias”, revela.
Este ano, além das árvores ela também está decorando ambientes: salas, cozinhas, banheiros e lavabos. “Temos enfeites lindos e diferenciados para cada cantinho da sua casa”, diz Marcia superentusiasmada.

Tike & Nike Presentes
R. Itapicuru, 399, Perdizes
Telefone 3872-5120

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA