Tradição em boa música

0
890

Foto:

Tradição em boa música

A D-Edge já está entre as maiores casas noturnas de São Paulo há dez anos. Famosa por sua música eletrônica de qualidade, em novembro ela inaugurou seu novo espaço. O DJ e empresário Renato Ratier, fundador da D-Edge, em parceria com o designer Muti Randolph, investiu em alta tecnologia de som, iluminação e design. Com isso, trouxeram para seu público uma nova pista de dança, um lounge e um terraço ao ar livre com vista para o Memorial da América Latina.
A pista conhecida como “a caixa preta de som e luz” coloca som e luzes em sintonia, possibilitando àqueles que se aventuram em sua pista “ver” o som. A pista também possui um sistema de circulação de ar que reaproveita o ar externo, purificando-o e refrigerando o ambiente. Já a nova pista segue o mesmo conceito da primeira: LEDs por todos os lados e um espaço inspirado na tecnologia.
O lounge Veuve Clicquot é todo decorado em madeira pau-ferro em formas geométricas assimétricas. A cobertura do clube transformou-se em um espaçoso e aconchegante terraço, com uma área para fumantes com vista para o Memorial.
A iluminação da casa é toda feita com LEDs. Os uniformes foram criados pelo estilista João Pimenta. A ideia de Renato é realizar uma nova parceria com outros estilistas para renovação de todo o visual da equipe a cada nova temporada de moda.
A programação é bastante variada de segunda a sábado. A On The Rocks colocou a segunda-feira no roteiro noturno da cidade; a Moving é uma noite sempre de pista repleta e com grandes nomes na cabine; a Cio traz seu público cativo e uma forte referência dos anos 1980; a Freak Chic, por sua vez, destaca o lado mais orgânico da música eletrônica através de estilos como House, Neo-Disco e tendências afins; a Mothership, com Techno e Tech House das mais diversas orientações; e, por fim, o Paradise, o after de clima despretensioso que se estende pelas manhãs de domingo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA