Feliz 2012!

0
1187

O ensinamento fundamental do mestre Budha é a sua doutrina das quatro verdades:
1. O sofrimento existe;
2. O sofrimento tem causa;
3. Há como acabar com o sofrimento;
4. Existe um caminho para alcançar a liberdade.

O princípio implícito deste ensinamento é o Princípio Universal da Causalidade. Basta termos uma conscientização autêntica dos nossos próprios potenciais e utilizá-los em sua plenitude, para nossos atos (e/ou pensamentos) serem significativos ao Universo e atrairmos nossos sonhos. FELIZ 2012!

Áries – Vocês começam 2012 com o “pé direito”! Toda força e concentração em suas atividades diárias ou no trabalho. Mude em 2012 e tente não fazer tudo sozinho, pois acabará se desgastando mais do que o necessário e se prejudicará.

Touro – Boa oportunidade de aprender com os outros. Seja por enganos cometidos, seja por bons conselhos. Vamos fazer um pouco diferente este ano e trazer mais flexibilidade as suas crenças.

Gêmeos – Boa fase para se desintoxicar! Física e emocionalmente. Um dia de refeições leves, limpeza nos armários e limpar os ressentimentos… Resultados incríveis acontecerão!

Câncer – Que tal começar 2012 diferente e cuidar um pouco mais de si mesmo? Atividades físicas ao ar livre são bastante indicadas para se livrar do mal-humor e das mágoas recolhidas…

Leão – Vocês começam 2012 fazendo mais planos do que ninguém! Cuidado apenas para não investir mais do que consiga manter ao longo do ano…

Virgem – Estratégia é a palavra! Já começam 2012 elaborando o que acontecerá a cada mês! Deixe um pouco de espaço para o inesperado… Irá se surpreender!

Libra – Cuidado com o que fala neste início de 2012! Com essa sua vontade de agradar a todos, poderá ser mal entendido.

Escorpião – Devagar com sua intensidade neste período… As festas já acabaram e o saldo financeiro pode não ter sido tão bom. Mas tudo ficará bem. Basta se aquietar!

Sagitário – Um ótimo período para se restabelecer das festas… Se continuar neste ritmo frenético, algum prejuízo na sua saúde pode acontecer. Cuide-se!

Capricórnio – Mais um ano, novas conquistas e novos desafios! Determinação não falta! Apenas coragem em 2012!

Aquário – Talvez comece 2012 preocupado com questões familiares. Fique tranquilo, sua criatividade lhe ajudará a resolver tudo o que for necessário.

Peixes – Comece 2012 em festa! Bom período para viagens e divertimentos… Se tiver filhos, bons programas com eles.

COMPARTILHE
Artigo anteriorPrazeres|e prosperidade
Próximo artigoCursos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA