A rainha chega à Pompeia

0
1546

Foto:

Brilho e muita energia em “Priscilla: A Rainha do Deserto”

Uma história de amor, família, aceitação e também do glamour das drag queens chega ao Teatro Bradesco com a super produção “Priscilla, a Rainha do Deserto”. A estreia aconteceu dia 17 de março e fica em cartaz até julho.
A peça, baseada no filme homônimo de 1994, conta a divertida e emocionante história de três drag queens que vão de Sydney até uma cidade turística no deserto australiano para realizar seu espetáculo. Durante o caminho, Mitzi, interpretada por Luciano Andrey, Felicia, papel de André Torquato e Bernadette, feita por Ruben Gabira, estreitam laços de amizade e vivem grandes aventuras dentro do famoso velho ônibus de excursão, carinhosamente apelidado de Priscilla.
O musical, que teve início na Austrália, já percorreu o mundo, passando por cidades como Toronto, Londres, Milão, Nova York e já foi visto por mais de 2,5 milhões de pessoas. São 27 integrantes no elenco, entre eles dois atores mirins, mais de 500 figurinos, 200 perucas, 23 toneladas de cenário. Uma estrela a parte no espetáculo, o ônibus de oito toneladas possui 30 mil pontos de LED, e tem valor estimado em US$ 1,5 milhão. A trilha sonora também promete agradar o público com grandes sucessos da música disco, como It’s Raining Men, I Will Survive, I Love The Nightlife, Go West, Shake Your Groove Thing, entre outros.
Realização da GEO Eventos, BASE Entertainment e Nullarbor Produções, as sessões acontecem às quintas e sextas, às 21h; sábados, às 17 e 21h; domingos, às 16 e 20h. Os ingressos estão a venda pelo Ingresso Rápido (4003-1212) ou na bilheteria do teatro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA