A vez dos curiosos!

0
1010

Vênus é a deusa do panteão romano, equivalente a Afrodite no panteão grego. É a deusa do Amor e da Beleza.
No início de abril, Vênus entrou em Gêmeos. Estaremos preferindo relacionamentos onde haja conversas, trocas mentais, telefonemas, bilhetinhos… Um amor suave, com diversos interesses, alegre e amigável. Porém, dificilmente nos comprometeremos… Vênus em Gêmeos tem medo das obrigações! Mas estaremos curiosos, principalmente sobre os outros… Excelente mês para as sinastrias afetivas onde estudamos através da astrologia os aspectos positivos e negativos dos relacionamentos.

Áries – Estará mais focado em si mesmo. Querendo uma transformação mental e física! A solução pode ser uma viagem ou um passeio bem longe de casa. Voltará outra pessoa.

Touro – Boas ideias podem surgir durante as comemorações de aniversário com os amigos. Projetos bastante rentáveis! Aproveite!

Gêmeos – A fase é de reciclagem! Relacionamentos que já não estão bons se encerrarão. Cuide para que os amigos não tomem partido. Senão, eles também podem ir embora.

Câncer – Ficar quietinho é a solução. Se retire, leia bons livros… Se introspecte. Sempre, dentro de nós, está a solução para tudo!

Leão – Não se preocupe se estiver se sentindo inquieto. Busque o que precisa com pessoas mais velhas, em bons livros ou até um novo curso. Certamente se acalmará!

Virgem – Negócios podem te trazer lucros financeiros… Só não vá com muita sede ao pote!

Libra – Suas boas ideias podem ajudar aos amigos e, num futuro próximo, te beneficiar!

Escorpião – Dedique seu tempo à família. Ajude-os a fazer as transformações necessárias.

Sagitário – Sua sedução está em alta! Até mesmo com seus superiores… Principalmente se forem mulheres… Não desperdice!

Capricórnio – Mudanças de planos são necessárias. Inove, certeza que não irá se arrepender.

Aquário – Tenha um pouco mais de paciência com os outros. Eles não possuem sua mente brilhante e futurista. Com calma, você conseguirá boas parcerias… E parceiras também!

Peixes – Deixe ir! Limpe-se das suas possíveis mágoas e ressentimentos! O novo só virá se houver lugar para ele.

COMPARTILHE
Artigo anteriorE vai rolar|a festa!
Próximo artigoCursos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA