E a estrela é:|o doce!

0
1261

Foto:

A Chef Miryan Lascani

Ele tem muitos fãs. Afinal, quem não gosta de uma boa guloseima? Mas, existem alguns doces que têm um sabor a mais e admiradores estrelados. A Chef Miryan Lascani, dona do SãoÇucar, sabe muito bem disso, já que tem tietes de categoria.
Entre as celebridades que adoram os doces da chef estão os cantores Zezé Di Camargo e Luciano, Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz, o rei Roberto Carlos, o ator Tom Cavalcante, e a atriz Laura Cardoso. Aliás, Miryan também é uma das queridinhas dos programas de TV. 
E tanto sucesso, não é à toa, como ela mesma diz: “suas guloseimas são especiais, e o motivo disso vai desde o sabor até a criatividade usada na decoração de cada um”. Além disso, é claro, eles são criados com a medida certa de amor e carinho.
A ideia de fazer doces surgiu quando ela morava nos EUA. “Ingressei na confeitaria por ironia do destino. Meu marido, sempre preferiu os bolos tradicionais e, então, eu fazia para que ele pudesse levar para o trabalho e, claro, compartilhar com os colegas”, explica Miryan. O resultado disso: os amigos adoraram, tanto que começaram a fazer encomendas, e ela vendia os bolos por 30 dólares.
Hoje, Miryan tem há seis meses uma loja no bairro de Perdizes, e tem como sócios o filho, Igor Lascani, e o amigo dele, Felipe Samaia Coelho. O local escolhido para ter a doceria era um sonho antigo. A empresária ama a região, e nela percebeu a oportunidade de vender seus doces. “O público do bairro é exigente, procura por produtos de qualidade, mas, ao mesmo tempo, que tenham um diferencial. Por isso, os meus cupcakes são tão procurados, adaptei as receitas que trouxe dos Estados Unidos para agradar o paladar brasileiro”, esclarece a empreendedora.
A chef é responsável por combinações inusitadas e muito saborosas. Entre os carros-chefes dela, estão os cupcakes de banana com caramelo belga e o de cenoura com cobertura de chocolate belga. Mas os famosos também têm seus queridinhos, Miryan criou em homenagem ao rei Roberto Carlos cupcakes de coco. Outro sucesso da SãoÇucar é a linha de light e diet. Esses produtos foram elaborados com a orientação da nutricionista Ana Paula Queiroz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA