Abuse da gentileza

0
1158

O Sol, na quinta casa, irá fortalecer em nós um desejo inato de sermos reconhecidos por sermos especiais, bem como incita em nós a habilidade de produzir.
Uma das maneiras das quais temos de dizer isso ao mundo é cativando e encantando aos outros, cuidando na esperança de sermos cuidados! E o céu permanecerá em Câncer nos próximos dias…
Sermos úteis! Doarmos alguns minutos dos nossos dias sendo gentis! Nada de especial: buscar um copo d’água, abrir uma porta, ajudar a carregar uma sacola… Cancerianos amam lembrar do passado, onde talvez tivéssemos mais tempo para sermos solícitos… ou será que é apenas por falta de tempo ou estamos cada vez mais introspectados em buscar nossas vontades que esquecemos o quão prazeroso de um sorriso ou de um beijo  de agradecimento ou um abraço?
 
Áries – Discussões por dinheiro e tempo em comum devem ocorrer! Entenda que é apenas sua criança carente precisando de atenção e não o problema em si, conseguirá achar a solução e as discussões terão fim.

Touro – Utilizará mais do seu tempo com as crianças, namoros e os lazeres da sua vida. Todos merecem algum descanso, vez ou outra.

Gêmeos – Boas ideias virão no que diz respeito a problemas de trabalho ou para conseguir um bom trabalho. Não se afobe.

Câncer – A alma generosa que você é terá muito espaço para atuar com as pessoas que encontra no seu dia a dia. Mas lembre-se: faça porque quer, não espere nada em troca!

Leão – Boas chances de se sentir especial dentro dos relacionamentos afetivos ou de efetivar um novo relacionamento… Não abuse do seu brilho!

Virgem – Boa oportunidade de esquematizar melhor seu dia a dia. As ideias irão fluir. Lembre-se de se divertir!

Libra – Grandes chances de aparecer algum tipo de viagem ou bons passeios distantes de casa…

Escorpião – Se recolher um pouquinho não quer dizer que esteja derrotado, é apenas um tempo para colocar as ideias em dia. Apenas não se lamente. Tudo vale como aprendizado!

Sagitário – Sem grandes exageros. As crianças e os amores precisam apenas de um pouco da sua atenção e apenas um passeio pelo parque. Seu tempo com elas é o que vale!

Capricórnio – Por mais perfeitos que sejamos não conseguimos tomar conta de tudo! Delegar é a palavra de ordem! Confie. Irá se surpreender com os bons resultados!

Aquário – A vontade de fazer coisas diferentes estará ainda mais forte! Basta fazer caminhos alternativos e se distanciar um pouco da rotina que já se sentirá melhor!

Peixes – São tantas pessoas a ajudar que ficará difícil de saber qual é sua real vontade. Não importa. Se sinta bem em ajudar!

COMPARTILHE
Artigo anteriorRetratos da vida
Próximo artigoEntretenimento Geral

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA