Para comer enquanto compra

0
1385

Foto:

Para comer enquanto compra

Entreposto tradicional do bairro inaugura espaço gourmet favorecendo o público que mora e trabalha na região com mais uma opção para as refeições.

Quem visita ou faz compras no Sacolão Perdizes agora vai poder somar alguns momentos de maior prazer, tornando a tarefa de fazer as compras para a casa em uma atividade mais descontraída e social. É que desde junho próximo passado, o espaço gourmet do Sacolão Perdizes – local anexo ao mercado que fica no primeiro andar com entrada pelo próprio sacolão – oferece uma variedade de pratos, lanches, salgados, pasteis de vários sabores, sucos naturais e um cardápio de comidas orientais com grande variedade.

Jorge Moreira, gestor administrativo da empresa, diz que a iniciativa tem como objetivo propiciar aos clientes a oportunidade de consumir iguarias feitas ali mesmo, com os produtos que o entreposto trabalha, aproveitando todo o frescor e qualidade dos produtos. “Não usamos polpas de frutas e nem os concentrados, os sucos da casa são feitos somente com frutas”, ressaltou.

Uma equipe de 12 funcionários treinados para proporcionar ao visitante um atendimento cordial e ágil se divide nas tarefas de atendentes das mesas, balcão e cozinheiros. O salão tem capacidade para 60 pessoas sentadas confortavelmente. Do local é possível ver as instalações do Sacolão no andar térreo com as suas gôndolas repletas de frutos e legumes coloridos.

Há 8 anos na empresa, Jorge afirma que o diferencial dos pratos orientais oferecidos no cardápio é que eles são elaborados com os ingredientes mais frescos. “Os pratos orientais são feitos com os melhores ingredientes, porém, os clientes já estavam acostumados com o nosso produto que antes eram vendidos embalados para viagem – a diferença é que a variedade das iguarias aumentou”, explicou.

O Sacolão Perdizes e Espaço Gourmet têm estacionamento e serviço de manobrista gratuito. Considerado uma referência, o Sacolão funciona de 2ª a sábado, das 7 às 21 h e domingos e feriados, das 8 às 15 h. O mesmo horário vale para o espaço gourmet. Boas compras! (CT)

COMPARTILHE
Artigo anteriorEVENTOS 1
Próximo artigoEVENTOS 6

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA