Milena é Águia

0
1195

Foto:

A bela Milena estreia em São Paulo como rainha de bateria da Águia de Ouro

O gosto pelo carnaval de Milena Nogueira vem desde quando ela era criança e seus pais a levavam aos bailes dos clubes. Agora, adulta, faz sucesso como rainha de bateria da Águia de Ouro.
Mas a carioca e personal trainner, com 36 anos completos, só começou a desfilar em escolas de samba em 2009. “Primeiro desfilei pela Portela, quando meu marido, o sambista Diogo Nogueira, venceu o samba- -enredo. Nos dois anos que desfilei na Portela, foi em cima de uma carro alegórico”. Mas segundo Milena, a escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, a vermelho e branco do bairro da Tijuca, sempre foi sua paixão. “O Salgueiro que é a minha escola de coração e vou aos ensaios sempre que posso. É um lugar que me faz muito bem e tenho amor total pela escola”, conta. Na escola, desfilou num carro alegórico em 2011 e no ano passado, desceu do carro e passou a sambar na avenida, como musa, quando a escola homenageou o forró e o cordel. Além de ser musa do Salgueiro, ela é a madrinha dos aprendizes da escola de samba. Para aguentar um desfile, é preciso um bom preparo físico, algo que sempre fez parte da vida dela, já que como personal trainer ela se exercita durante o ano todo. Para manter as belas formas, além de exercícios físicos regulares, tem uma receita simples: “como pouco e bebo muita água para me manter sempre hidratada”.
Milena faz muitos exercícios localizados e musculação. Essa malhação aumenta quando se aproxima a época do carnaval. “Como personal, malho há muito tempo. Com relação à alimentação, sou muito cuidadosa. Faço as coisas com calma e saúde. Nada de dietas malucas”, diz a personal e sambista. Milena, além do desfile carioca ,vai participar do desfile da escola de samba da Pompeia, Águia de Ouro. Neste ano, a escola homenageia o sambista carioca João Nogueira, com o enredo “Minha missão. Canto do Povo. João Nogueira”. E o samba que a escola vai desfilar no Anhembi é de autoria de Diogo Nogueira, filho de João Nogueira e marido de Milena.

COMPARTILHE
Artigo anteriorPoupe árvores .
Próximo artigoEVENTOS 8b

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA