Só para homens|Depilação para homens

0
6925

Foto:

Local nas Perdizes oferece dois tipos de depilação exclusivamente para homens

Local nas Perdizes oferece dois tipos de depilação exclusivamente para homens.

Um hábito feminino tem começado a fazer parte da rotina masculina: a depilação. Desde a preocupação com a aparência, uma maior performance nos esportes até o cuidado redobrado com a higiene têm feito profissionais do ramo de depilação abrirem os olhos para esse público exigente e muitas vezes até desprezado. “Vemos salões e clínicas de estética especificamente para mulheres  a cada esquina, entretanto, um local onde o foco é o homem é muito difícil de encontrar”, diz Lu Lima, proprietária do Depila Perdizes.

Ela conta que há seis anos abriu a clínica na rua Turiassu para atender exclusivamente homens. “Abrimos como Massagem Perdizes, para oferecer tratamentos planejados para o público masculino, como massagem estética, relaxante, reflexologia, shiatsu, ayurveda, do-in… e este ano decidi oferecer também a depilação, até por influência do Leo Castro, nosso depilador hoje. Aqui até atendemos mulheres de vez em quando, mas posso afirmar que 99,9% dos clientes são homens”.

No Depila Perdizes, o cliente tem à disposição a depilação com cera quente nos sistemas roll-on ou europeu. “Nas áreas mais sensíveis, como rosto e virilhas, uso o sistema europeu, também chamado de cera de panela. Já para outras partes do corpo, como pernas, braços, costas, etc., utilizo o sistema roll-on, que consiste na aplicação da cera com um aparelho que derrete o produto, a colagem da fita e a retirada dos pelos”, explica Leo.

O efeito da depilação tem duração média de 15 a 20 dias, quando os pelos voltam a crescer. A equipe da clínica recomenda dar um intervalo entre 25 a 30 dias entre uma sessão e outra. Como cuidado pós–depilação, Leo diz: “Depois de uma sessão, é preciso sempre passar um protetor solar para não manchar a pele, já que os poros ficam abertos. Uma pomada antibacteriana também é recomendável, assim como fazer uma esfoliação leve na área depilada para manter o local livre de impurezas.”

Para quem tem pelos encravados, furúnculos ou qualquer infecção de pele, o recomendável é procurar um dermatologista antes da depilação, porque o quadro pode se complicar.

Como é aplicada a cera quente?

1. A cera é aquecida e aplicada na região a ser depilada.
2. Depois, uma fita é fixada por cima do produto. 
3. Para arrancar os fios, é preciso puxar a fita de forma rápida e com força adequada.
4. É aconselhável não se expor ao sol logo em seguida e usar uma pomada antibacteriana no local. 

O atendimento é feito com agendamento prévio e hora marcada. Para saber preços e mais detalhes, visite o site da clínica.

Depila Perdizes
Telefone 2609-3468 e 98874-7438
www.depilaperdizes.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA