A arte em forma|de fotografia

0
1480

Foto:

A arte em forma de fotografia

Qualquer evento fica imortalizado numa foto. Uma empresa quer torná-la arte.

São cinco fotógrafos – Denise Barbosa, Flávio Sinkus, Gláucia Caramano, Inezita Marchesano e Kaike Soares – que se uniram meses atrás para criar a Tungo Fotografia e Arte, com sede em Perdizes.

“Nossa proposta é oferecer serviços de imagem com um novo olhar e sensibilidade”, diz Gláucia. A Tungo está preparada para atender a qualquer serviço onde a fotografia possa não só registrar aquele instante feliz como também eternizar o “sim” de um casamento, o aniversário do bebê ou da vovó de uma maneira única. “Nos diferenciamos pela sensibilidade e criatividade das fotos que fazemos”, afirma Denise.

Todos os cinco sócios são fotógrafos experientes embora cada um deles desenvolva um trabalho autoral. Kaike, por exemplo, fez dos esportes e do surfe, principalmente, seus temas prediletos há um bom tempo.

Para eles, a fotografia vai além do registro do momento. Hoje em dia, todo mundo dispõe de uma câmera digital, mas é preciso saber fazer uma foto  “É preciso fazer do momento uma foto especial e diferente”, sugere Inezita. Isso, segundo eles, é possível com liberdade e criatividade. Afirmam que fazer fotos comuns qualquer um pode fazer. Eles acreditam que quem os contrata quer algo a mais.

A Tungo tem estúdio próprio e se estabeleceu no bairro por conta da localização privilegiada. Segundo Gláucia, “quando decidimos abrir a Tungo, escolhemos Perdizes pela sua localização e facilidade de acesso para qualquer ponto da cidade. Além disso, vemos no bairro um grande potencial de possíveis clientes”.

Contam que, hoje em dia, as pessoas procuram a Tungo para os mais diferentes serviços. Fazer um ensaio de um bebê, de uma debutante, do casamento e seu making of, além de ensaios sensuais encomendados pelas próprias pessoas. “É um trabalho que precisa ter a cumplicidade entre fotógrafo e fotografado. Já fiz trabalhos com mulheres que tinham dúvidas sobre sua sensualidade e o resultado final ficou ótimo!”, exemplifica Denise. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA