Segurança ao|alcance de todos

0
2201

Foto:

ShowSeg

Empresa abre loja de material de iluminação e sistemas de segurança.

A ShowSeg tem anos de funcionamento como distribuidora e loja virtual de produtos voltados para segurança e iluminação, entre outros itens. Desde janeiro, a empresa passou a atender o consumidor final com a abertura de sua loja física na Pompeia.

Para o empresário Junior Borsato, “embora o e-commerce seja nosso ponto forte, decidimos abrir a loja física para que os clientes finais, principalmente os da região, possam comprar, com economia, desde equipamentos de segurança, como câmeras e sistemas integrados, além de luminárias, lâmpadas de led e outros produtos”, argumenta.

Segundo Junior, com o avanço tecnológico e inúmeros fabricantes, os equipamentos e produtos que a loja vende, importados em sua maioria, chegam ao nosso mercado com preços mais competitivos e acessíveis para todos os bolsos. Exemplos: câmera de segurança HD e infravermelho (visão noturna mesmo sem iluminação) custa R$ 49,90. Lembrando que as câmaras HD oferecem imagens mais nítidas e são itens muito procurados por condomínios, residências e empresas. Outro é o kit completo CFTV com oito câmeras que sai por R$ 899,90.

Por ser importador, Junior garante que seus preços são melhores. “Podemos praticar preços mais econômicos”, conta. A loja também presta serviços de instalação de sistemas integrados de segurança, remotos ou não. Para os serviços menores, podem indicar profissionais especializados para executar o serviço.

Para a decoração, a ShowSeg tem fitas de LED em diversas cores e metragens, lâmpadas de emergência, lustres de cristal e metal e outros itens de iluminação.

ShowSeg
Rua Tavares Bastos, 804, Pompeia
Telefone 2387-7686
www.showseg.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA