Limpeza facilitada

0
1788

Foto:

House Maid

Um serviço rápido e eficiente com profissionais treinados.

Isso é o que oferece a House Maid, marca que está no mercado de limpeza residencial há mais de 15 anos. A franquia que atende a região de Perdizes e Pompeia tem Roberto Salles à frente. “Hoje, uma diarista não cobra menos de R$ 150,00 por dia de trabalho e ela fica horas em sua casa. Por esse mesmo valor, nossa equipe, sempre formada por duas funcionárias uniformizadas e treinadas, faz a limpeza em duas horas e leva todos os produtos de limpeza necessários”, compara.

A House Maid é uma empresa que atua no mercado brasileiro e em países europeus, como Portugal, entre outros. Roberto conta que optou pela franquia por ver um modelo de negócio com metodologia interessante. A empresa tem mais de 60 franqueados e realiza milhares de limpezas todos os meses.

Os serviços mais procurados, informa Roberto, “são as limpezas de manutenção, as pós e pré-obras e mudanças. O tempo para realizar o serviço vai depender da limpeza necessária de que o espaço necessita”. A clientela é formada por residências, escritórios, clínicas médicas e odontológicas. Em casos especiais, como é o caso de limpezas pós-obras, a equipe de funcionários pode ser maior e o tempo é mais longo. Roberto cita como exemplo: “Um apartamento de 50 m2 que acabou de ser reformado poderá precisar de quatro horas para que fique totalmente limpo. Esse mesmo apartamento, em uma limpeza de manutenção, duas horas são suficientes”, explica.

Todo o material que a equipe da House Maid leva até a casa ou escritório do cliente “é biodegradável e não agride a natureza, assim como os equipamentos utilizados pela equipe são importados e de fácil manuseio”. A periodicidade do trabalho será determinada pelo cliente. Os funcionários da empresa estão segurados em responsabilidade civil e acidentes de trabalho. Entre em contato por e-mail ou telefone e agende uma visita e orçamento.

House Maid
Praça Padre Péricles, 145, conj. 108, Perdizes
Telefone 3667-6882 e 99923-0708
www.housemaid-brasil.com.br
perdizes.sp@housemaid-brasil.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA