Tempos modernos

0
2020

Foto:

Pocket Coworking

Alugar consultórios e salas pode ser a solução prática e econômica para profissionais liberais.

É uma forma que alguns profissionais optaram para desenvolver seu trabalho com comodidade e economia, sem as preocupações do dia a dia de um escritório ou consultório. Temos dois exemplos desse tipo de locação na região de Pompeia e Perdizes.

A Pocket Coworking tem por foco atender aos profissionais liberais como publicitários, artistas gráficos, produtores, entre outros. O publicitário e dono da empresa, Alexandre Ibañez, presta serviço para agências de publicidade como freelancer. “Tempos atrás fui atender a um cliente num espaço semelhante e gostei da experiência de não precisar de um escritório fixo para desenvolver meu trabalho. Quando decidi investir no negócio, procurei um prédio que funcionasse 24 horas, com a estrutura necessária e que ficasse aqui na Zona Oeste”.

Em 100 m2, o espaço pode atender simultaneamente 24 profissionais. Em ambiente moderno, as mesas não têm divisórias e “isso ajuda a criar um ambiente de network natural entre os que trabalham aqui”.

A estrutura da Pocket inclui sala de reunião, guarda-volumes, serviço de impressão, wi-fi, internet segura e de qualidade, segurança e estacionamento, além da localização próxima de metrô e outros meios de transporte, incluindo ciclovia. São cinco planos mensais a partir de R$ 250 para 40 horas de uso até R$ 2 mil para 520 horas e outras comodidades.

A Clínica Ludus, por sua vez, tem consultórios para profissionais da saúde e da educação que precisam de privacidade para atender aos seus pacientes. A terapeuta e sócia Adriana Madeira diz: “Procuramos oferecer toda a estrutura que os profissionais precisam para desenvolver seu trabalho com conforto e segurança”.

A Ludus tem oito consultórios com ambientes sóbrios e confortáveis e três salas especialmente preparadas para atendimento infantil e/ou reforço escolar. A estrutura inclui wi-fi, copa e cozinha, ampla sala de espera, acessibilidade para cadeirantes e serviço de apoio para os profissionais.

Pocket Coworking
Rua Monte Alegre, 212, cj. 132, Perdizes
Telefone 2769-1808
www.pocketcoworking.com.br

Clínica Ludus
Rua Campevas, 353, Perdizes
Telefone 2548-4058
www.clinicaludus.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA