Vestindo gerações

0
2503

Loja completa 40 anos de existência no bairro com promoções e o atendimento cordial de sempre.

São vários os fatores que fazem com que um estabelecimento comercial permaneça ativo durante décadas: atendimento personalizado, preço justo e produtos de ótima qualidade. Foi essa conjunção de fatores que transformou a Loja Sueli praticamente num case de sucesso. Comemorando 40 anos de existência, a loja de Perdizes atende hoje a diferentes gerações de clientes. “Nossa clientela é muito fiel. Já tivemos um caso de uma família que comprava conosco há cinco gerações. De forma geral, entretanto, atendemos os avós, os filhos e os netos de uma mesma família”, conta Erica Misutani, filha de Paulo e Luiza Misutani, fundadores do comércio.

LOJA SUELI06-DPP-JAN-TGO bom atendimento é reforçado com a equipe da loja, que está há muito tempo no local. “A Silvana, por exemplo, que é nossa gerente, sabe dizer qual o tamanho a pessoa veste só de olhar e muita gente elogia essa habilidade, que é dela e também de nossos outros funcionários”, declara.

Erica conta que seus pais sempre praticaram a política do preço justo, mesmo tendo uma margem de lucro menor em comparação ao mercado. “Foi exigência dos meus pais vendermos sempre com um bom preço, mesmo com inflação e trocas de governos. Também não remarcamos os preços frequentemente, nem com a chegada de mercadorias novas. Creio que o preço justo sempre foi e sempre será um dos maiores segredos da longevidade de nossa loja”, reforça a empresária.

Aliado a isso, as marcas oferecidas pela Loja Sueli também ajudaram o comércio a se manter firme e forte na região, dentre elas: Hering, Malwee, Sonhart, PUC, Tip Top, Del Rio, Duloren, Hope, DeMillus, Triumph, Lupo, Zorba, Mash. A loja, que funciona desde 1975 no mesmo endereço, é dividida por sessões específicas, onde estão expostos os artigos para bebês, crianças, mulheres e homens de todas as idades, como camisetas, shorts, bermudas, pijamas, macacões, lingerie, cuecas, meias, entre outros.loja sueli01-DPP-JAN-TG (1)

Durante todo o ano, a loja terá descontos especiais para os clientes. “Todos os meses, a partir de agora, faremos uma promoção com sorteio para comemorar nosso aniversário de 40 anos. Essa foi uma decisão que tomamos em parceria com nossos fornecedores”, avisa Erica.

A Loja Sueli atende de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h, e aos sábados, das 9 às 13h. (ND)

Loja Sueli

Rua Turiassu, 1.155, Perdizes

Telefone 3673-2042

www.facebook.com/ericalojasueli

Fotos: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA