Uma clínica pra lá de especial

0
2516

 

Todos os tipos de público, incluindo pacientes especiais, diabéticos, hipertensos, oncológicos, transplantados ou em pré-operatório, já podem usufruir de cuidados odontológicos com tecnologia, higiene e rapidez.

Estabelecida no mesmo local desde março de 2001, a dentista Lilian Noberto, especialista em pacientes com necessidades especiais e endodontia, conta que começou seu trabalho dividindo as salas com amigos de profissão e até sócios, mas que, com o passar do tempo, inovou todos os equipamentos e fundou a iClinic. “Eu adoro tecnologia tanto no meu trabalho quanto na minha vida pessoal, assim, estou sempre procurando tecnologias novas para agregar e aperfeiçoar meu trabalho, que fica cada vez mais eficaz e rápido. Desde o nome, iClinic, o logotipo e tudo o que esteve envolvido está direta ou indiretamente ligado à tecnologia”, diz.

Além do uso da tecnologia em diferentes aparelhos (como laser, utilizado como anti-inflamatório e analgésico para todos os tipos de pacientes, inclusive diabéticos, hipertensos, etc – o laser diminui a incidência e abrevia o ciclo da herpes bucal e tem ação analgésica para aftas; ultrassom para remover cáries e restaurações, sem barulho e sem anestesia para quem tem medo de dentista; lentes de microscopia; entre outros), dois dos outros grandes diferenciais da clínica são: atender todos os tipos de pacientes, incluindo os especiais, portadores de paralisia cerebral, diabéticos, hipertensos, síndrome do pânico, pacientes oncológicos, transplantados ou em pré-operatório; e o cuidado com a higienização dos ambientes antes e depois dos tratamentos. “Trabalho com biossegurança, utilizo autoclave e praticamente desmonto toda a sala para higienizar o local, utilizando produtos e equipamentos e tenho protocolo de tudo”, revela a especialista.

Tudo começa com uma anamnese completa do paciente, com pedido de exames e uma avaliação minuciosa de cada caso. “Faço isso com todos os meus pacientes, além de medir a pressão arterial, a glicemia, etc., para assegurar um tratamento adequado.”

A iClinic possui equipe completa de profissionais e disponibiliza todos os tipos de tratamento, desde restauração até canal, facetas de lentes de contato, entre outros. De segunda a sexta-feira, com horário marcado. (ND)

iClinic

Rua Cotoxó, 622, Pompeia

Telefone 3864-8017

http://iclinicodonto.com.br/

Fotos: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA