O amor pelos cães é enredo da Águia de Ouro

0
2338

Foto:

Luiza Mell, Sidnei Carrioullo e Cinthia Santos, rainha da bateria da Águia (foto/Tiago Gonçalves)

A escola de samba Águia de Ouro apresentou no dia 20 de junho o enredo “Amor com amor se paga! Uma história animal!” para o carnaval de 2017.

O tema escolhido pela escola da Pompeia é uma forma de agradecer ao amor incondicional que os cães têm pelos seus donos e vice-versa. Sidnei Carrioullo, presidente da Águia saudou os presentes e explicou as razões para a escolha do enredo. Depois, foi a vez de Amarildo de Mello, carnavalesco da escola, detalhar um pouco mais sobre o enredo e adiantou que o desfile de 2017 terá personagens de filmes, de história em quadrinhos, literatura e outras formas de carinho dos humanos pelos amigos de quatro patas que “com certeza, vai agradar ao público”, afirmou.

O evento contou com a presença de integrantes e diretores da escola, além de parceiros e imprensa. Entre os convidados, estava Luli Surraf, presidente da ONG Celebridade Animal e Luiza Mell, apresentadora de TV e defensora dos animais que confirmou sua presença no desfile da escola de samba da Pompeia do próximo ano. “Será uma oportunidade de valorizar os pets e a guarda responsável”, disse a ativista.

O evento de lançamento do enredo terminou ao som da bateria comandada pelo Mestre Juca que animou o público presente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA