Óculos para todos os momentos

0
2333

Foto: Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves
Óculos das melhores marcas para todos os públicos.

Seja para quem precisa enxergar bem ou por estilo, os óculos, em suas variadas formas e cores se tornaram fundamentais.

Quem tem alguma deficiência visual recorre aos óculos para enxergar bem. Os óculos podem ser também um acessório de moda. Gente famosa como Herbert Vianna, Marília Gabriela, Elton John, fizeram desse acessório sua marca visual. Seja por necessidade ou não, eles ganharam novos usos e estilos.

As doenças mais comuns da visão são a miopia (que afeta a visão à distância), hipermetropia (o oposto da miopia) e o astigmatismo (visão embaçada e distorção de imagens). Os problemas de visão podem ocorrer em qualquer fase da vida e o médico oftalmologista deve ser consultado para saber qual é esse problema ou doença e para indicar as melhores lentes para a correção da visão.

a oculista03-DPP-JUN-TG

Com o diagnóstico em mãos, a escolha de uma boa ótica para a confecção dos óculos é fundamental. “A ótica precisa ter profissionais treinados e experientes e laboratório capacitado para que o cliente volte a ver normalmente”, explica Cinthia Schichvarger, sócia da ótica A Oculista, em Perdizes.

A marca A Oculista tem 90 anos de existência. “Foi criada pelo meu avô e um irmão dele. Eu sou dona da loja de Perdizes”, diz Cinthia, que trouxe a loja para Perdizes quando o Shopping Matarazzo foi fechado. “Hoje, no local, está o Bourbon Shopping e a outra loja de A Oculista é administrada pelo meu irmão Marcelo.”

A moderna loja de Perdizes conta com uma equipe de atendimento especializada em ótica. Eles podem ajudar o cliente na escolha da armação mais indicada para a necessidade e que combine melhor com o formato de rosto.

a oculista02-DPP-JUN-TG

Cinthia recomenda que se tenha um par de óculos reserva e lembra que é possível ter óculos de sol com lentes graduadas, ideais para os dias ensolarados. A loja tem uma linha completa de óculos para crianças de todas as idades, dos principais fabricantes. A Oculista trabalha com armações e lentes oftálmicas, com modelos, cores e os últimos lançamentos das principais marcas, como Ray Ban, Varilux, Chanel, Miu Miu, Hugo Boss, Versace. Também faz consertos em óculos.

A Oculista, Rua Dr. Homem de Melo, 548, Perdizes, Telefone 3862-7203 e Shopping Bourbon, Telefone 3672-9699, www.aoculista.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA