Pão com receita alemã

0
2806

Padaria não é novidade por aqui, mas a marca Das Brot trouxe uma linha de pães fabricados e importados da Alemanha.

Os pães e os doces da Das Brot são produzidos com grãos integrais e fermentação natural. Fabricados na Alemanha, eles chegam congelados em remessas regulares através de importação direta que a franquia faz para as quatro lojas da marca (duas em Campinas e duas em São Paulo).

O empresário Danilo Almeida de Araújo é quem comanda a loja de Perdizes. “Minha família é do ramo de padaria e conheço o segmento. Conheci a loja da Das Brot em Moema e gostei do plano de negócio e dos produtos, assim decidi abrir a loja em Perdizes”. Diz, informando que a clientela do bairro aprovou os pães e os doces.

Das Brot07-DPP-MAR-TG

Criada em 1688 na cidade de Hamburgo-Altona, a pequena padaria se tornou um dos maiores produtores da Alemanha e, hoje, seus pães e doces são consumidos em toda a Europa e agora também no Brasil. “Os pães chegam congelados e eles são assados no forno elétrico alemão, várias vezes ao dia”, informa Danilo. Os diferenciais da marca ficam por conta da farinha e das receitas exclusivas da Das Brot.

Das Brot03-DPP-MAR-TG

A linha de produtos da padaria é extensa. Entre outros itens, o brazel (laugenbrezel), o tradicional salgado, especialidade do sul da Alemanha, que “os alemães comem em todas as horas do dia”, explica Danilo. Tem também o pão girassol, o pão do campo, o pão rústico, vendidos inteiros ou fracionados. E os doces, como o muffin de chocolate ou blueberry, a torta de maçã, ameixa, strudel de maçã.

Das Brot12-DPP-MAR-TG

Além dos pães, a padaria serve café (Dona Matilde) e outras bebidas. Para comer, saladas típicas alemãs (com alface, pepino, ovo, mussarela de búfala, tomate e cereja) e sanduíches feitos com salame hambuguês, presunto tipo alemão, rosbife ou peito de peru.

Cervejas alemãs e produtos como doces, bolachas, geleias importados são vendidos para o cliente consumir no local ou levar para casa nas mesas no térreo ou no mezanino.

Das Brot Padaria da Alemanha, Rua Min. Ferreira Alves, 572, Perdizes, Telefone 4235-7849, www.facebook.com/DasBrotPerdizes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA