O cabeleireiro das estrelas

0
4715

Profissional tem salão no bairro e atende famosos, como Karina Bacchi, Henri Castelli,
entre outros.

FullSizeRenderHá 17 anos no bairro e pouco mais de um ano e meio no atual endereço, Fabinho Araújo conquistou cada um de seus clientes com simpatia e, principalmente, profissionalismo. Não é à toa que muitas celebridades escolheram o cabeleireiro e maquiador para cuidar de seu look. Entre elas, Karina Bacchi, invejada pela tonalidade de suas madeixas, cuidada por Fabinho, a modelo Bárbara Evans, o galã da Globo Henri Castelli, o apresentador Rodrigo Faro, os atores Malvino Salvador e José Loreto, e muitos outros.
Seu salão, o Criar by Fabinho Araújo, está aberto de terça a sábado, sempre com agendamento, oferecendo os melhores serviços, desde um simples pé e mão, até o completo Dia da Noiva. Especializado em loiros, Fabinho conta que há quatro anos já se preparava para abrir seu próprio salão e que, no início de sua carreira, queria ser estilista. “Fiz FASM e outros cursos de estilismo e um de meus professores percebeu que eu me evidenciava muito nos cabelos e na maquiagem. Eu já era maquiador (sou há 20 anos) e ele me sugeriu focar mais na profissão de cabeleireiro. Como tenho fome de conhecimento, fiz inúmeros cursos, entre os quais o da Wella e o da L´Oréal, e outros no exterior… fui para o exterior me especializar, fiz a Academia Jacques Dessange… e hoje sou especialista em loiros. Aqui no Criar, aberto em janeiro de 2016, ofereço todos os serviços e conto hoje com 35 funcionários, somando o manobrista e o pessoal da administração”, declara.
Fabinho, que mora há um ano no bairro, diz que adora a Pompeia e que em seu salão recebe as clientes como se elas estivessem em casa. “Sou apaixonado pelo que faço e tenho fascínio quando vejo que atendi bem a um desejo de minha cliente. Aqui, quero que minha cliente se sinta em casa e faça o que quer fazer no lugar do salão que se sinta melhor. Também procuro sempre trabalhar com certa flexibilidade para encaixar meus horários com os horários possíveis para as clientes.”

_MTV8874O empresário finaliza, dizendo que no Criar todos são orientados a ouvir e entender o que a cliente realmente quer. “Aqui não é um fast food… aqui a estrela é a cliente.”

O salão Criar é de propriedade de Fabinho e de Marcos Konichi e abre das 9 às 18 (para serviço como: cabelo, pedicuro, manicure, entre outros) e das 9h às 19h (para agendamento estético).

Criar by Fabinho Araújo
Rua Tavares Bastos 672, Pompeia
Telefone: 3872-2968
www.facebook.com/pg/criarbyfabinhoaraujo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA