Deu Jazz na Pompeia acontece neste domingo, dia 8/10

0
2239

 

Música boa, arte e gastronomia prometem agitar a Pompeia nesse domingo

O já tradicional “Deus Jazz na Pompeia”, evento musical, cultural e artístico vai comemorar este ano sua 11ª edição junto com os 107º aniversário do bairro da Vila Pompeia, no domingo, 8 de outubro, das 10h às 19h

Organizado, desde 2006, pelo Centro Cultural da Villa Pompeia (CCVP),  a atração já recebeu Bocatto, Chico César e Zeca Baleiro, entre outros nomes importantes da música. Para esta edição já estão confirmados Lee Recorda, Projeto Raposa Jazz trio, Banda Jazz em Si e Dito Branco e Marquês.

A Pompeia é um bairro musical onde nasceu bandas importantes do rock nacional, como Mutantes, Made In Brazil e Tutti Frutti entre outros, por esse motivo o Centro Cultural Pompeia homenageia , há 10 anos, o aniversário do bairro com muita musica e diversão.

Durante todo o dia bandas, artistas e grupos de Jazz, Rock e Blues se apresentarão em um palco montado na Rua Ministro Ferreira Alves. Por ali também haverá expositores de artesanato, moda, acessórios e uma variada opção de gastronomia e cervejas artesanais.

Deu Jazz na Pompeia
Dia: domingo, 8 de outubro
Horário: das 10h às 19h
Local: rua Ministro Ferreira Alves, entre a Cotoxó e a Tucuna
Entrada gratuita.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA