Cuidado personalizado

0
2433

Academia há quase dois anos em Perdizes oferece funcional e pilates com, no máximo, três alunos por aula.

action 360-02-DPP-NOV-DPP
Os irmãos Lucas e Rafael.

Prestes a comemorar seu segundo aniversário em janeiro, a Action 360º do bairro é um dos estúdios da franquia, que tem quatro anos de existência e 14 unidades, mais uma prestes a inaugurar ainda em novembro. A estrutura do estúdio de Perdizes, assim como seu lay-out e aulas seguem o mesmo padrão estabelecido pela franqueadora, que busca resgatar a qualidade de vida do aluno e proporcionar a ele aulas assistidas por professores atentos e preparados para corrigir postura e indicar os melhores exercícios a serem feitos. “Com três alunos por aula, é possível ao professor acompanhar de perto a evolução de cada um deles, como também modificar os exercícios e alterar os treinos”, explica Rafael Gobbi, proprietário da marca com outros sócios, e da unidade, juntamente com seu irmão Lucas Gobbi.
Rafael explica que a Action foi criada para atender ao público que gostaria de ter um personal. As duas atividades oferecidas são pilates, para quem busca trabalhar a flexibilidade, a mobilidade e a concentração, e o treinamento funcional, para quem quer ganhar força muscular, ter mais coordenação motora, aliviar dores, melhorar do sistema cardiorrespiratório… elas podem ser feitas em conjunto para alcançar um melhor resultado, sem nenhuma restrição. “Todas as pessoas, de todas as idades, podem fazer tanto o treinamento funcional quanto o pilates, já que as aulas são personalizadas, ou seja, feitas sob medida para cada um dos alunos”, explica Rafael.

Perguntado sobre a avaliação, Rafael responde que é possível avaliar o desempenho do aluno na aula experimental e continuar essa avaliação em cada aula realizada. Ele complementa, dizendo que cada uma das aulas, que tem uma hora de duração, é diferente da outra, com exercícios diversos de ambas modalidades. “Queremos que nosso aluno ganhe qualidade de vida e que continue conosco”, finaliza. (ND)

Action 360º
Rua Monte Alegre, 631
Telefone: 2308-7101
www.action360.com.br/perdizes

Fotos: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA