Camaleão da alegria

0
2462

Foto: Divulgação

Divulgação
Turma do Allegro Produções

O personagem Caco é a nova aposta da Allegro Produções Artísticas para divertir e educar em eventos infantis e para empresas.

Caco é um simpático showman capaz de se transformar, em um passe de mágica, em um cientista alemão, cozinheiro chef, jardineiro caipira, bombeiro, em um mergulhador carioca ou em uma agitada vovozinha chamada Estrepolina. Esse verdadeiro ‘camaleão’, que canta, dança e faz truques mágicos ao mesmo tempo que passa mensagens educativas vem se juntar a outro personagem já famoso apresentado pela Allegro Produções Artísticas: o emblemático Ronald MacDonald.

Cultura e Lazer - Allegro Produções Artísticas 2“Depois de 25 anos criando, produzindo e apresentando os shows do Ronald  por todo o Brasil, achamos que era o momento de criar um novo personagem, inédito e exclusivo”, explica o ator e diretor Carlos Cambraia, da Allegro Produções que tem sede em Perdizes.

ator e diretor Carlos Cambraia, criador da Allegro (Lúcia Oliveira)
ator e diretor Carlos Cambraia, criador da Allegro (Lúcia Oliveira)

Ele conta que Caco Camaleão Alegria, nome completo do personagem, usa todos os seus ‘alter egos’ para passar recados sobre meio ambiente, ecologia e outros temas educativos. As apresentações podem acontecer em escolas, festas de aniversário, confraternizações, shopping centers e eventos corporativos.

A utilização do conceito de arte na comunicação, é a marca registrada dos eventos assinados pela Allegro, que incluem, além dos shows do Caco Camaleão, endomarketing, teatro infantil e apresentações criadas sob demanda para empresas. A produtora também organiza eventos em geral e faz cerimoniais de casamento, além de oferecer serviços de mestre de cerimônias. “Nosso objetivo é atender o cliente de forma personalizada, então pensamos juntos cada ação para que o evento seja inesquecível para todos os participantes”, diz o diretor. (Lúcia Oliveira)

Allegro Produções Artísticas, Telefones 3801-9850 e 99975-6266 (WhatsApp), www.allegroproducoes.com.br, allegro@allegroart.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA