Antes do inverno passar…

0
1540

Foto: Divulgação

Divulgação
Vanessa Matere

As flores da primavera ainda nem desabrocharam, mas nas vitrines das lojas da região as roupas das coleções de outono/inverno já estão com descontos imperdíveis.

As botas, casacos e jaquetas são peças coringa, dessas que a gente tem no armário e, não importa o que esteja na moda, nunca deixa de usar nos dias mais gelados de inverno. Por isso, aproveitar as liquidações que normalmente acontecem em agosto é compromisso obrigatório para quem faz questão de manter um guarda-roupa caprichado sem gastar muito. As vitrines das lojas de roupas e calçados da região estão de encher os olhos, com uma grande variedade dessas peças coringa em liquidação, com descontos que chegam a 70%. Resistir? É impossível… Por isso confira abaixo algumas dicas:

Vanessa Matere – A charmosa loja da Pompeia já tem na vitrine peças da nova coleção primavera/verão, mas reservou, dentro da loja, algumas araras com roupas de frio em liquidação. Há casacos de lã, náilon e tricô com 30% de desconto, jaquetas e casacos de moleton 50% off e sapatos e botas com preço na etiqueta 20% menor do que no início da estação. A liquidação vai até o final de agosto. R. Des. do Vale, 409, Pompeia, tel. 99662-6770.

Armário Mágico (foto/Lucia Oliveira)
Armário Mágico (foto/Lucia Oliveira)

Armário Mágico – Como uma varinha de condão encantada, as roupas da loja transformam bebês e crianças em príncipes e princesas. E com um grande estoque de peças em promoção, vão fazer as mamães ficarem “felizes para sempre” – ou pelo menos enquanto as roupas servirem em seus filhotes. Os vestidos de manga longa e conjuntos das marcas PUC e Hering estão por R$ 59,90. Outras peças infantis e roupas de bebê, como bodys e macacões, têm descontos de 20%. Av. Prof. Alfonso Bovero, 466 , Perdizes, tel. 3875-7523.

Charmosa Joaquina – A boutique vende peças de grifes renomadas, como Cori e Helô Pinheiro. Agora, todas as roupas da coleção outono/inverno estão com até 50% de desconto. Entre as peças, calças jeans e de veludo, jaquetas, e blusas de manga longa. R. Caraibas, 356, Perdizes, tel. 3297-5051.

Lonei Calçados – Neste mês de agosto, a boutique multimarcas de roupas e calçados está com uma promoção especial de botas: vários modelos e cores saem por R$ 150,00. R. Cardoso de Almeida, 310, Perdizes, tel. 3872-8910.

Camarim (Divulgação)
Camarim (Divulgação)

Camarim Boutique – Localizada entre o Pacaembu e Perdizes, a loja tem peças de grifes renomadas, como Cholet, Iozzi e Lu Rubin, inclusive com tamanhos G e GG. Oferece às clientes uma saleta especial para um bate papo entre amigas. Neste mês, aproveitando o final da coleção, a loja está dando 60% de desconto para pagamento em dinheiro, além de descontos especiais para peças de inverno. R. Itapicuru, 527, Perdizes, tel. 3873-7697. (Lúcia Oliveira)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA