Bourbon Shopping comemora 10 anos!

0
4670

Centro de compras inaugurado em 2008 se tornou um dos mais importantes da cidade e conta com 210 lojas, 11 salas de cinema e um teatro com capacidade para 1.500 lugares.

O Bourbon Shopping São Paulo faz parte de uma rede de hipermercados, supermercados e mais 5 shoppings (Porto Alegre, São Leopoldo, Novo Hamburgo) no Rio Grande do Sul e é propriedade da gaúcha Companhia Zaffari.

bourbon-shopping-7052976617396800

Onde hoje está o shopping foi uma unidade industrial das Indústrias Reunidas F. Matarazzo e posteriormente foi o Shopping Center Matarazzo. O grupo gaúcho adquiriu o prédio em 1997 com planos de instalar aqui a primeira unidade fora do estado do Rio Grande do Sul. Colocou abaixo a construção existente e deu início a obra de 184 mil m² em oito pavimentos onde hoje funciona o Bourbon Shopping e inaugurado em 2008. A inauguração foi adiada por um dia por conta da falta de “Habite-se” da prefeitura de São Paulo.

No início do ano seguinte, o complexo de salas de cinema do Espaço Itaú teve a inauguração da primeira sala com tecnologia Imax do Brasil e meses depois, em outubro, foram abertas as portas do Teatro Bradesco, com acústica perfeita e com capacidade para 1.500 lugares e que leva regularmente uma programação variada de música, teatro e espetáculos de circo.

Teatro Bradesco, capacidade para 1.500 pessoas (Foto/Divulgação)
Teatro Bradesco, capacidade para 1.500 pessoas (Foto/Divulgação)

Entre as 210 lojas que o shopping reúne estão marcas como Fast, Renner, Riachuelo, C&A, Zara e Centauro. Tem uma unidade do hipermercado Zaffari e lojas como Tommy Hilfiger, Le Lis Blanc, Crawford, Animale, Victor Hugo, Nike Forever 21 e Livraria Cultura. Conta com uma praça de alimentação completa e todo o acesso para pessoas com deficiências.

Para comemorar a data, o shopping promoveu de 1 a 12/10, uma campanha que entregou 10 vale-compras no valor de R$ 10 mil cada para serem consumidos no próprio shopping. Para participar, os clientes a cada R$ 500 em compras, trocavam suas notas fiscais por um voucher que foi depositado em uma urna e os felizardos foram conhecidos no dia 15 de outubro. Além disso, o centro de compras recebeu uma trupe circense com acrobatas, malabaristas, mágicos e palhaços se apresentaram no shopping em diferentes horários. Teve também distribuição de balões, algodão doce, e oficinas de pintura de rosto para as crianças. (GA)

Bourbon Shopping São Paulo, Rua Palestra Itália, 500, Telefone 4004-1828, www.bourbonshopping.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA