Casa Raw, tem comida saborosa e sem carne!

0
2813

A Casa Raw une a culinária vegetariana e vegana em receitas criativas. Aqui, a carne não entra e não faz falta!

O casal Juan Pablo Bosch e Candice Ermel deixaram de consumir carne de todos os tipos. “Cansamos desse tipo de alimentação e quando meu pai teve um problema sério de saúde, decidi eliminar de vez a carne do cardápio da família!”, lembra o arquiteto e criador do restaurante localizado em Perdizes.

Casa Raw-fachada-Div

“Aqui, na Casa Raw, queremos que as pessoas comam bem e com prazer. Para nós o alimento é muito mais do que apenas combustível, constitui a base de um estilo de vida mais consciente que harmoniza corpo, mente e espírito”, teoriza Juan Pablo.

O casal abriu o restaurante em 2016. Inicialmente seria um centro de estudos e com um pequeno espaço na entrada com café e venda de lanches e produtos veganos e vegetarianos. Porém, o espaço gastronômico deu certo, cresceu e os cursos ficaram para outro momento.

Ambiente-Casa Raw-Div

Segundo o empresário, “o Casa Raw é o primeiro restaurante de São Paulo especializado em gastronomia vegana funcional, planted-based, raw food (comida crua) e sem glúten”, informa.

O espaçoso sobrado da Casa Raw têm dois salões internos e estão ganhando mais mesas. O amplo quintal, com muito verde, é o espaço preferido pelos clientes em dias de tempo bom.

Casa Rasw-Div

A cozinha do restaurante trabalha com quase 100% de produtos orgânicos. “A maioria dos produtos que utilizamos em nossa cozinha são de produtores orgânicos e pretendemos chegar aos 100%!”, avisa Juan.

A cozinha é comandada pela chef Taís, especializada em um cardápio onde não entra nenhum tipo de carne ou produto de origem animal.

Kibe mediterrâneo-Div

Diariamente no almoço, de segunda a sexta, o cardápio executivo oferece opções com salada, prato principal, sobremesa e água aromatizada. Mas quem desejar pode pedir qualquer um dos pratos fixos do cardápio. No jantar que é servido de terça a sábado, o cardápio é o mesmo mas o ambiente com velas sobre as mesas fica mais aconchegante.

Lasanha
Lasanha (Divulgação)

Entre as sugestões da Casa Raw, Juan sugere o risoto de arroz negro, nhoque de banana da terra, hambúrguer de milho verde, espaguete de pupunha e sobremesas e tortas feitas na cozinha. (GA)

Casa Raw, Rua Dr. Franco da Rocha, 515, Perdizes, Telefone 3969-1390, www.casaraw.com.br, www.instagram.com/casaraw

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA