Café da manhã especial e almoço

0
1864

Foto: Divulgação

Divulgação
Cozinha e Lá Fora: polpetone recheado com queijo.

Este novo café e restaurante tem como especialidade diária café completo e brunch e almoço de quarta a sexta.

Os sócios do Cozinha e Lá Fora, Claudio dos Reis e Rafael Francisco da Silva têm um bufê e catering.
Bacon artesanal, avocado e ovo caipira-DivA proposta do Cozinha… é proporcionar aos clientes um tranquilo e saboroso café da manhã que pode ser montado pelo próprio cliente ou então optar por um dos combos – como são chamados os cardápios sugeridos. Esses combos variam de tipos de pão com levedura natural, com ou sem manteiga, leite ou chá, ovo frito com bacon, queijo quente ou não, bolos e outras gostosuras. Os preços dos combos, de R$ 25 a 35 por pessoa variam de acordo com os itens escolhidos.
Ambiente-3-DivSegundo Camila Alcântara, a gerente da Cozinha, “servimos o café Wolff, produzido por pequenos produtores. Aqui servimos bolos, pães de queijo da Canastra, e geleias de frutas que podem ser levadas para casa”.

No salão interno fica o bar e café e duas poltronas vermelhas convidam para um café. No espaço externo, – o Lá Fora – é voltado para eventos como casamentos, aniversários. “Oferecemos além do espaço o nosso serviço de gastronomia”, explica Camila.

Café da manhã-1-DivA casa folga segunda e terça. E durante a semana, de quarta a sexta, além do café da manhã, o Cozinha e Lá Fora serve almoço a partir das 12h. Aos domingos só serve o café e brunch, das 12 às 15h. Têm opções fixas, como a vaca atolada e os grelhados, todos os pratos acompanhados de arroz e feijão.

Aos sábados, tem feijoada, recomenda a gerente. Entre as bebidas, caipirinhas de frutas com destaque para a de jabuticaba e sucos naturais. (GA)

Cozinha e Lá Fora Café e Restaurante, Rua Desembargador do Vale, 449, Pompeia, Telefone 2338-7919, www.facebook.com/Cozinha-e-lá-fora

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA