Férias com muita animação!

0
1423

Neste período de férias, crianças e pais estão sempre programando um passeio com muita diversão para aproveitar esses dias de folga e lazer. Selecionamos alguns endereços na região para você!
Aproveite!

Sesc Verão 2019 – O Sesc Pompeia abre suas portas até 5 de março para receber todos os públicos com uma extensa programação de férias. Esportes, piscina, atividades lúdicas, teatro, exposições entre outras sugestões para ninguém ficar em casa, no sofá vendo TV. Veja a programação em www.sescsp.org.br/sescverao. Fecha segunda. R. Clélia, 93, Pompeia, tel. 3871-7700.

Bourbon São Paulo – O shopping que completou 10 anos tem várias opções de lazer para todos as idades e gostos. Tem cinema, livraria, teatro Bradesco (com o musical Cinderella em 4D), áreas de lazer (Winner Games) e muito mais. R. Palestra Itália, 500, Pompeia, tel. 4004-1828.

West Plaza – Até 10 de fevereiro acontece a promoção do Passaporte Férias em parceria com algumas lojas do shopping. O teatro promove até 26 de fevereiro o Festival de Férias com espetáculos teatrais diariamente para crianças (sempre às 16h) e adultos. Tem salas de cinema e outras opções de lazer. Av. Francisco Matarazzo, Água Branc a, tel. 4858-1421.

Parque da Água Branca – A maior área verde da região, com 136 mil m², o Parque Dr. Fernando Costa é uma ótima opção para um passeio entre árvores centenárias, pássaros e animais que habitam o parque (e que não devem ser alimentados pelos visitantes, ok?). Tem o Espaço da Leitura onde além de livros à disposi&ccedi l;ão acontece eventos como contação de estórias e outras atividades. Tem um aquário, museu de geologia e muito mais. Av. Francisco Matarazzo, 455, tel. 3803-4200.

Teatro Viradalata – Até 27 de janeiro promove o 10º Festival de Férias com espetáculos voltados para o público infanto juvenil diariamente às 16h. R. Apinajes, 1.387, Perdizes, tel. 3868-2535.

Adalbertolândia – O morador Adalberto Bueno construiu em seu terreno um simpático parque de diversões para as crianças brincarem livremente em meio a árvores e bancos para descanso. Entrada grátis. R. Prof. Paulino Longo, 25, Sumaré.

Águia de Ouro – A escola de samba que nasceu na Pompeia está realizando ensaios aos domingos a partir das 20h e que é uma ótima opção de lazer para quem gosta de carnaval. Av. Pres. Castelo Branco, 7.683 (Marginal Tietê sentido Penha), tel. 3872-8262.

Teatro Centro da Terra – O Grão da Terra promove aulas de arte (teatro, música, artes visuais e dança) de forma lúdica e autoral do Grão da Terra a partir do dia 12 de fevereiro. R. Piracuama, 19, Perdizes, tel. 3675-1595.

Inventolândia. O Museu das Invenções funciona anexo à Associação Nacional de Inventores (ANI). São inúmeras invenções que o visitante pode conhecer. R. Dr. Homem de Melo, 1.109, tel. 3873-3211.

Parque da Sabesp. A área abriga o sistema de água da Sabesp para a região. É permitido o uso como área de lazer para a população. As crianças têm à disposição um parque infantil e muito verde. Av. Dr. Arnaldo com R. Heitor Penteado, Sumaré. (GA)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA