Dê uma ‘rasteira’ no calor!

0
1434

Foto: Lúcia Oliveira

Lúcia Oliveira
Arte Verão Calçados, loja de calçados de Perdizes

A Arte Verão, tradicional loja de calçados da região, tem uma grande variedade de modelos de sandálias rasteirinhas, chinelos e sapatilhas que unem beleza e qualidade sem pesar no bolso.

Entra ano, sai ano, todo verão elas estão de novo nas vitrines e fazem a cabeça das mulheres que não abrem mão do conforto dos pés para curtir a praia, a piscina e passear durante as férias. Em 2019, as sandálias rasteirinhas, clássicas ou adornadas com brilho e pedras, vêm acompanhadas dos chinelos de tiras largas como as principais tendências da estação. Os dois modelos são perfeitos para compor um visual despojado a qualquer hora ou ocasião.

A coleção da Arte Verão, loja de calçados da região, tem inúmeras opções dentro dessa tendência. “Trouxemos tanto modelos básicos quanto os mais trabalhados, de marcas reconhecidas, que aliam qualidade a um precinho bem em conta”, ressalta a proprietária Paula Bernardini.

GDPP - jan 2019 - Estilo - Arte Verão 1

Já para as mulheres que preferem modelos mais ousados, a Arte Verão também aposta nos peep toes com salto alto, imbatíveis para quem quer conforto ao vestir um traje sofisticado. E se você é daquelas que gosta de sapato mais fechado ou não troca o tênis por nada, a loja também está repleta de sapatilhas e modelos de tênis para passeio. Em cores básicas, com estampas ou verniz, tanto um quanto o outro chama a atenção pela beleza e leveza.

A Arte Verão está em Perdizes há cerca de 10 anos. “Abrimos, primeiramente, como loja de roupas fitness e, de uns três anos para cá, mudamos o mix, passando a vender calçados”, conta Paula. Ela explica que a decisão de migrar para o ramo de sapatos aconteceu porque a região era carente de lojas do segmento que oferecessem produtos a altura da expectativa da clientela do bairro.

GDPP - jan 2019 - Estilo - Arte Verão 6

A proprietária se orgulha de, ao longo dos anos, cultivar as clientes oferecendo, além da qualidade e do preço em conta, sempre um atendimento atencioso. “A ideia é que a cliente venha e experimente tudo com calma, sempre com a assessoria das nossas especialistas”, explica Paula. (Lúcia Oliveira)

Arte Verão Calçados, Rua Doutor Homem de Melo, 750, Perdizes, Telefone 3672-5859

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA