Uma experiência relaxante

0
1373

Foto: Divulgação

Divulgação
Fios e Formas, centro de beleza intimista.

O Fios e Formas – Conceito e Beleza, na Pompeia, aposta no ambiente aconchegante e em terapias para o cuidado do corpo e da mente para oferecer momentos únicos às clientes.

O Fios e Formas – Conceito e Beleza é um centro de beleza intimista e conceitual, onde seus colaboradores buscam proporcionar a suas clientes um ambiente agradável, confortável e com serviços de excelência. Um momento de luxo e beleza para os cabelos, corpo, mãos, pés, mente e espírito. “Estamos preparados para proporcionar, harmoniosamente, o mais fino cuidado com sua beleza”, explica o sócio Augusto Oliveira. “Tudo com um clima que pode ser traduzido por “uma tarde de beleza e bate papo com as amigas”, ressalta.

GDPP - abril 2019 - Saúde e Bem Estar - Fios e Formas 2O espaço tem como meta valorizar a autoestima e o bem-estar de suas clientes. Para isso, está sempre se atualizando com as tendências do mercado e investindo na equipe. Com 10 anos de existência, o Fios e Formas – Conceito e Beleza está localizado na Rua Desembargador do Vale, no coração da região da Pompeia.

Além dos serviços como cabelo, unha, sobrancelha e depilação, o espaço oferece um diferencial: as massagens energéticas, que têm poder revigorante. Além das massagens como drenagem e massagens relaxantes simples, destaca-se a massagem com as Pedras Quentes. “Essa é a mais procurada, pois alivia o stress e as dores musculares imediatamente”, destaca Oliveira, que é farmacêutico e responsável pelas terapias realizadas no espaço. Segundo ele, a eficácia desse tipo de massagem já foi comprovada, garantindo novos espaços para essa poderosa terapia natural de cura. Ele explica que a temperatura é um elemento fundamental no processo desse tratamento, podendo aumentar o fluxo sanguíneo, linfático e de outros fluidos corpóreos, promovendo uma ótima terapia de desintoxicação, emagrecimento e desobstrução das vias energéticas.

Outro diferencial oferecido pelo Fios e Formas é a terapia natural conhecida como Reiki. Baseada na canalização da energia universal (rei) através da imposição de mãos, ela tem como objetivo reestabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural, podendo eliminar doenças. A técnica Reiki é aplicada pela massoterapeuta especialista Janete Ruechel, onde o tratamento realizado no paciente é de forma “holística” (o todo), englobando físico, emocional, mental e espiritual.

Com o intuito de promover bem-estar e relaxamento aos clientes, o Fios e Formas possui uma estrutura aconchegante e promove o atendimento de excelência do início ao fim. “Não vendemos valor e sim experiência, desde a chegada, estadia e término dos procedimentos”, afirma Oliveira. “Possuímos salas climatizadas, estacionamento próprio, Wifi e acesso a deficientes”. (Lucia Oliveira)

Fios e Formas, Rua Desembargador do Vale, 458, Perdizes, Telefones 3675-0989 e 95130-4024, fioseformaspompeia@gmail.com, www.salaovip.com.br/fioseformaspompeia

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA