Barbearias: dê um trato no visual do papai

0
2085

Se sua mãe reclama que o ‘velho’ não se cuida, que tal dar de presente para ele um serviço completo de cabelo, barba e bigode em uma das barbearias da região? Seu pai vai ficar mais bonito e você ainda ganha pontos com a mãezona!

Barber Shop Realli Com mais de 20 anos de experiência na área, Roberto Realli montou sua barber shop em 2013. Ele e sua equipe trabalham com cortes de cabelo, barba e bigode para homens de todas as idades e gostos, dos mais tradicionais aos modernos. A Barber Shop Realli tem dois endereços em Perdizes: Loja 1: R. Desembargador do Vale, 286, tel. 3803 -8756 e Loja 2: R. Caraibas, 756, tel. 3903-6946.

Garagem Barbearia (foto/Divulgação)
Garagem Barbearia (foto/Divulgação)
Garagem Barbearia – Unidade Perdizes Fundada em 2001, a Garagem, que hoje opera no sistema de franquia com diversas lojas no País, foi pioneira no ramo de estética masculina no Brasil. O objetivo é garantir um ambiente para o bem-estar completo do homem, oferecendo serviços específicos que vão além do corte de cabelo, barba e bigode. Na Garagem o cliente faz tintura, depilação facial, corporal e de sobrancelha, limpeza de pele, drenagem, massagem, além de mão e pé, inclusive com podólogo. Para cada serviço realizado, ele é brindado com uma cerveja premium. R. Dr. Homem de Melo, 420, Perdizes, tel. 3675-1115.

The Barber (foto/Divulgação)
The Barber (foto/Divulgação)
The Barber A The Barber se destaca por oferecer um ambiente com espaço Bar, Burguer e Café. O local pode ser locado para eventos, como festas, confraternizações e ensaios fotográficos. Ali o cliente pode fazer desde o tradicional serviço de cabelo, barba e bigode até limpeza, hidratação e rejuvenescimento facial, drenagens, massagens e auriculoterapia, além de depilação. Há, ainda, um estúdio de tatuagem e serviços de alfaiataria. R. Apiacás, 619, Perdizes, tel. 4324-1996.

Barbearia João Ramalho (foto/Divulgação)
Barbearia João Ramalho (foto/Divulgação)
Barbearia João Ramalho Tem ambiente aconchegante, com vários móveis e objetos que lembram a decoração das antigas barbearias de bairro. Os clientes da Barbearia João Ramalho tem a opção de fazer cabelo, barba e bigode, escolhendo o estilo que mais combina com a sua personalidade. Enquanto esperam podem tomar uma cervejinha, refrigerante ou todinho. O atendimento, sempre atencioso, é feito por dois profissionais: Rogério e Renan. R. João Ramalho, 1251 (esquina com a R. Apinajés), Perdizes, tel. 98209-5374.

Barbu'don Barbearia (foto/Divulgação)
Barbu’don Barbearia (foto/Divulgação)
Barbu’don Barbearia Além dos serviços de corte de cabelo, barba e bigode, a Barbu’don tem um studio de tatuagem, para incrementar o visual dos papais mais descolados. O ambiente é transado, estiloso e, ao mesmo tempo, aconchegante. Rua Turiassú, 921, Perdizes, tel. 2548-6681.

Barbearia Edu (foto/Divulgação)
Barbearia Edu (foto/Divulgação)
Barbearia Edu Executa os serviços de corte de cabelo, barba e bigode. Atende desde bebês até terceira idade, fazendo dos cortes mais modernos aos tradicionais. A barba é feita com navalha e toalha quente. Quem vai cortar o cabelo ou fazer barba e bigode ganham uma cerveja de cortesia para degustar enquanto esperam. Os clientes também ganham um cartão fidelidade, com o qual no sexto carimbo já ganha 50% de desconto no corte ou barba. Ao completar a cartela, o próximo serviço sai na faixa. R. Venâncio Aires, 816 – Pompeia – tel.: 95196-0372. (LO)(Lucia Oliveira)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA