Vitrine de sorrisos

0
1317

Apostar na visibilidade que um centro de compras proporciona e oferecer aos clientes comodidades como horário de atendimento diferenciado, segurança e estacionamento fácil são os diferenciais da clínica odontológica Estética do Sorriso, inaugurada em agosto no Shopping West Plaza, na Água Branca.

Que tal aproveitar a ida ao dentista para dar uma volta e, quem sabe, fazer umas comprinhas? Se você estiver no Shopping West Plaza, na Água Branca, agora poderá unir o útil ao agradável. Isso porque, há cerca de dois meses, o shopping conta com uma moderna clínica odontológica, a Estética do Sorriso, localizada no Piso 1 do Bloco “B”.

GDPP - outubro 2019 - Bem Estar - Estética do Sorriso 3A estratégia dos quatro dentistas que atendem no local – todos profissionais renomados com longa experiência no mercado -, além de atrair o numeroso público que frequenta esse centro de compras, um dos maiores da América Latina, é oferecer comodidades que não existem nos consultórios de rua ou mesmo naqueles localizados em prédios comerciais, tal como horário de funcionamento diferenciado. Estacionamento fácil e segurança são outros quesitos que levaram os profissionais a inovar. “Nós acompanhamos o horário do shopping, atendendo até às 22 horas e inclusive aos domingos”, explica o responsável técnico da clínica, Waldemar Pereira Júnior. “Isso tem surpreendido positivamente o público. Os clientes ficam satisfeitos pois podem ser atendidos sem precisar perder o horário de trabalho”. O atendimento imediato a casos de emergência, como aquela dor de dente que apareceu de repente, também fica mais fácil  com o consultório funcionando dentro do shopping. “Outro dia atendi um senhor que estava passeando com a família por aqui, fazendo hora para ir até o aeroporto e embarcar para sua cidade natal, quando começou a sentir dor. Rapidamente, ele foi atendido e conseguiu chegar no aeroporto a tempo de pegar o voo”, lembra Pereira.

A Estética do Sorriso oferece desde os serviços mais básicos, como restaurações, até os tratamentos que estão na ‘moda’ na área, entre os quais clareamento dental, instalação de lentes de contato, alinhadores invisíveis para correção ortodôntica e até mesmo harmonização facial, com aplicação de botox e preenchimento, e confecção de placas anti-ronco e apneia. O diferencial é a tecnologia de ponta empregada nos tratamentos. Os alinhadores invisíveis, por exemplo, são moldados digitalmente em 3D. “Utilizamos um scanner que transmite a imagem dos dentes do paciente para a tela do computador e, a partir dela, é possível  fazer um molde mais exato”, ressalta Pereira. Ao sentar na cadeira do consultório, o cliente também pode visualizar o estado da sua boca na tela de uma TV. A ‘varredura’ é feita por meio de uma câmara intraoral, muito mais eficiente do que o velho espelhinho de dentista, que não permite uma visualização plena. (Lucia Oliveira)

Estética do Sorriso, Responsável Técnico: Waldemar Pereira Jr (CROSP 30080), Shopping West Plaza, Avenida Antártica, 408 Bloco “B”, Piso 1, Água Branca, Telefone 93293-2220, www.edosorriso.com.br, Instagram: edosorriso

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA