Queima de verão

0
10165

Foto: Lucia Oliveira

Lucia Oliveira
Vestidos cholet, com desconto de 70%

Como faz todos os anos em meio a cada estação, a Camarim Boutique, tradicional loja de roupa feminina e acessórios de Perdizes, está em pleno Bota Fora de Primavera-Verão, com peças de marcas exclusivas ostentando descontos de 30, 50 e até 70%.

A Camarim Boutique é uma daquelas lojas tradicionais de roupa feminina que mantém, ao longo de mais de três décadas, uma clientela fiel, formada, principalmente, por senhoras que moram na região de Perdizes e Pompeia. Embora reconhecida pela qualidade, conforto e o extremo bom gosto das peças selecionadas a cada coleção, todas de grifes renomadas como Cholet, Iozzi e Lu Rubin e com grade que vai do P ao GG, a Camarim tornou-se mais do que apenas uma opção de bem vestir.

Graças ao ambiente aconchegante, decorado com capricho, e às funcionárias extremamente atenciosas, que conhecem as clientes pelo nome, a loja transformou-se, hoje, em ponto de encontro do público feminino do bairro. Também contribui para isso a simpática ‘saleta das amigas’, como foi batizado o cantinho do café, ao fundo do casarão da Rua Itapicuru onde a loja funciona, que costuma estar sempre ocupado por animados grupos de senhoras que vão até a Camarim não só para conferir as novidades, mas para bater um bom papo. Esse acaba sendo um programa que dura a tarde inteira e muitas delas usam a saleta até para comemorar o aniversário.

Vestido Lu Rubin
Vestido Lu Rubin
E como ninguém dispensa elegância aliada a um precinho camarada, as clientes da Camarim aguardam ansiosamente pelo período de promoções que a loja faz em meio a cada coleção. Na segunda quinzena de janeiro já teve início o bota-fora de Primavera-Verão – que acontece, é bom lembrar, em pleno auge da estação!!!

Os manequins e prateleiras da loja exibem uma grande variedade de vestidos, saias, blusas e calças, confeccionados em tecidos leves e com estampas e cores alegres, com descontos de 30, 50 e até 70%. As promoções vão até acabar o estoque e as peças podem ser combinadas com acessórios, como cintos, colares, brincos e anéis de gosto tão impecável quanto o das roupas. O estilo das peças, predominantemente clássico, agrada aos mais variados perfis femininos, sempre surpreendendo as clientes. Afinal, quem resiste? (LO)

Camarim Boutique, Rua Itapicuru, 527, Perdizes, Telefone 3873-7697, Facebook.com/camarimboutiquesp

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA