Com o pé na rua

0
2077

Foto: Divulgação

Divulgação
Nova loja Arezzo em Perdizes

A nova loja franqueada da Arezzo em Perdizes reforça a estratégia da renomada marca de calçados nacional de expandir fora dos shoppings e focar no público dos bairros, oferecendo lojas mais compactas, com ambiente agradável e confortável, e que trabalham com o mix completo de produtos, incluindo as novidades das coleções de bolsas e calçados da estação e a linha clássica.

Caminhar olhando as vitrines diversificadas da Avenida Professor Alfonso Bovero, um dos mais importantes points comerciais de Perdizes, aproveitando para passear com o cachorro, almoçar ou tomar um café e, é claro, fazer algumas ‘comprinhas’ sempre necessárias é um programa quase diário dos moradores e de quem trabalha no bairro. Apesar de contarem com um shopping bem próximo, o comércio e o bom astral do local atraem o público, que encontra por ali tudo que precisa sem ter que pegar o carro nem pagar estacionamento.

De olho nesse nicho, o empresário Carlos Augusto Fargetti montou, há 12 anos, seu primeiro ponto comercial na Avenida Alfonso Bovero, uma franquia da rede de lavanderiais 5áSec. Em novembro, Fargetti aumentou sua aposta na região inaugurando uma loja franqueada da Arezzo, renomada grife nacional de calçados. “Eu adoro a região e essa rua em especial”, declara ele. “O comércio aqui é vibrante, o clima sempre movimentado e alegre e, como as lojas são frequentadas sempre pelo mesmo público, na maioria moradores do bairro, é possível conhecer bem os clientes, oferecendo o atendimento, o produto e o serviço que eles gostam e já estão acostumados”, explica o empresário.

A nova loja da Arezzo, localizada em um amplo prédio ao lado da 5àSec, chama a atenção de quem passa. Apesar de mais compacta do que as encontradas nos shoppings, acompanha o mesmo lay-out já conhecido dos clientes da marca, com design clean, aconchegante e confortável, e com a praticidade de contar com várias vagas de estacionamento na porta. Outro ponto importante: “oferece o mix completo de produtos da marca, incluindo as novidades das coleções de bolsas e calçados e os modelos clássicos”, ressalta ele. Agora, por exemplo, as vitrines da loja estão repletas de sandálias e rasteirinhas metalizadas, o must da estação primavera-verão, além de sapatênis e tênis com plataforma em cores vibrantes, como rosa, verde oliva e ferrugem. Para combinar, diversos modelos de bolsas, que vão do estilo carteira até maxibolsas. “Faltava por aqui um nome famoso do segmento de calçados, que oferecesse variedade de produtos com qualidade”, diz Fargetti.

O empresário, que abriu o novo negócio em parceria com os irmãos Cássia e Carlos Eduardo – com os quais mantém ainda uma sociedade em uma franquia do Havanna Café localizada no Shopping Center Norte, explica que a atual estratégia de expansão da Arezzo foi um dos pontos que pesou na escolha do investimento pela família. “A Arezzo está focando na abertura de lojas fora dos shoppings, para atrair o público que passeia e consome no próprio bairro em que mora ou trabalha, o que é muito positivo”, diz. “No nosso caso, como estamos na região há muitos anos, conhecemos bem nossos clientes e podemos dar um atendimento diferenciado. Para reforçar isso, foquei na contratação da equipe de colaboradores, todos com experiência na área de calçados e em atendimento ao público”, ressalta Fargetti. (Lucia Oliveira)

Arezzo – Unidade Perdizes, Avenida Professor Alfonso Bovero, 503, Telefone 3672-0382, WhatsApp 93227-1055, Instagram@arezzo_perdizes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA