Mimos para o homem moderno você encontra na Confraria da Barba

0
2817

Foto: Confraria da Barba/Divulgação

Confraria da Barba/Divulgação
Confraria da Barba, conforto e descontração

Sob nova direção desde o ano passado, a unidade Perdizes da rede de barbearia Confraria da Barba foi totalmente reestruturada para se tornar uma loja-modelo da marca, oferecendo além dos essenciais serviços de cabelo e barba , uma série de outros serviços voltados para o mundo masculino, como: química capilar, manicure, massoterapia, limpeza de pele, dia do noivo é até um estúdio de tatuagem.

Com conceito que atende aos novos hábitos e tendências de consumo dos homens, a Confraria da Barba é uma das redes que mais vem se destacando dentro desse novo cenário. Com 19 unidades franqueadas em todo o país, é atualmente a maior rede de barbearias do Brasil em número de atendimentos. Na capital paulista a unidade localizada em Perdizes está, desde setembro do ano passado, sob a direção dos irmãos Kelvin e Marcelo Calligaris, jovens empreendedores que já são do ramo de estética masculina e que inspiraram na barbaria do avô, para reestruturar o negócio.

O espaço com mais de 200 m², foi totalmente reformado para oferecer todos os mimos para o público masculino. O ambiente é moderno, descontraído e com um toque chique masculino, os clientes podem desfrutar de um espaço amigável para todos.

Confraria da Barba-FB2A área reservada para o corte de cabelo e barba tem poltronas confortáveis e reclináveis. As navalhas são pilotadas pela equipe de profissionais altamente qualificada e antenada com as tendências, inclusive na realização de procedimentos com química. “Os cortes estão cada vez mais variados, valorizando estilos únicos. Seja do clássico ao moderno, os nossos barbeiros estão 100% preparados para atender qualquer pedido ou aconselhar o corte mais harmônico para seu rosto ou estilo”, explica Kelvin.

O serviço é super cuidadoso e diferenciado. Quem corta o cabelo recebe uma mensagem capilar e a barba é preparada com toalha quente e feita com navalha. Tudo isso enquanto o cliente degusta, por conta da barbearia, uma cerveja, um cafezinho ou um refrigerante.

Na barbearia há ainda, uma sala privativa para serviços como massagem relaxante, shiatsu, drenagem e limpeza de pele, um estúdio de tatuagem e um dos diferenciais da casa, o espaço reservado para o dia do noivo, onde o cliente passa o dia relaxando e se divertindo com os amigos enquanto espera pela hora de dizer o “sim”. Para tornar a experiência ainda mais completa, o noivo e os amigos podem aproveitar a mesa de pôquer ou o Playstation 4 disponíveis no espaço. O cliente pode também contratar um bufê com open bar e open food.

Sob a direção dos irmãos Calligaris, a Confraria da Barba, busca se tornar uma referência em cuidados especiais e bem estar para o homem moderno, oferecendo uma experiência completa e única em todos os sentidos.

Confraria da Barba-FB3E por falar em itens de entretenimento, a barbearia conta com um amplo bar com carta de cervejas artesanais, telão com a transmissão dos principais esportes, um fliperama com mais de 20 mil opções de jogos, além de uma mesa de sinuca. “Nossa preocupação foi criar um ambiente para o homem cuidar da beleza e confraternizar com os amigos, aliando, por exemplo, um corte de cabelo a um happy hour depois do trabalho. Tem estacionamento gratuito e a é possível marcar o horário com seu profissional preferido através do aplicativo”, ressalta Calligaris.

A barbearia está em quarentena por conta da Covid-19 mas espera reabrir suas portas assim que for autorizada pelas autoridades de saúde.

Confraria da Barba Unidade Perdizes, Avenida Pompeia, 908, Pompeia, Telefone 3477-7297, WhatsApp 97039-8144, Instagram/Facebook @confrariadabarba.perdizes, www.confrariadabarba.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA