A pele merece todos os cuidados

0
1419

O consultório dermatológico OA Clinic atende as mais variadas patologias da pele e realiza cirurgias dermatológicas.

Sob os cuidados dos médicos dermatologistas Dra. Aline Soares de Sousa (CRM 142900 e RQE 61981) e Dr. Osório Lara (CRM 130410 e RQE 47809), ambos com larga experiência na especialidade, são os responsáveis pelos atendimentos clínico e cirúrgico da OA Clinic.

Segundo a Dra. Aline, “nossa missão é cuidar da saúde da sua pele e devolver a sua autoestima”. A OA Clinic foi inaugurada em setembro de 2021, porém Dra. Aline já trabalha em Perdizes desde 2016. Devido grande demanda de pacientes optou por montar a sua própria clínica, onde têm um espaço acolhedor e atendimento humanizado para que a experiência seja única e diferenciada.

A Dra. Aline é integrante da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e para se manter atualizada com os novos procedimentos e avanços da especialidade, participa continuamente de congressos em cosmiatria e assim oferece aos clientes procedimentos modernos e eficazes. Ela cursou a especialização de clínica médica na Faculdade de Medicina da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (2010 a 2012), em seguida fez especialização de dermatologia no Complexo Hospitalar Padre Bento de Guarulhos (2013 a 2016) . Durante sua especialização de dermatologia, fez estágios eletivos em Coimbra, Barcelona e Modena. Adquiriu seu título de especialista em 2016 onde iniciou seus atendimentos em Perdizes. Após sua entrada no mercado de trabalho foi fazendo mais quatro sub especializações (cosmiatria e tricologia na Universidade Mogi das Cruzes, oncologia cutânea no Hospital Sírio Libanês, dermatoscopia na Faculdade de Medicina do ABC). Diante de tanto estudo, têm uma formação muito consolidada.

A demanda da OA Clinic é bem diversificada. A Dra. Aline atende do vovô ao netinho e seu maior prazer é poder atender toda família. A maioria dos pacientes vêm a procura de tratamentos de doenças de pele (como acne, queda de cabelo, dermatite, alergias, micoses, verrugas, câncer de pele) e após a resolução da patologia, criam confiança e iniciam seus tratamentos em busca da prevenção do envelhecimento e rejuvenescimento facial e corporal de forma natural.

A Dra. Aline lembra que a primeira consulta é super importante pois é o momento que irá ouvir a paciente sobre suas queixas estéticas e dermatológicas, e ficar sabendo sobre seus hábitos alimentares e estilo de vida, e outras informações necessárias para a indicação do tratamento mais adequado e após todos esses dados, segue para o exame físico dermatológico completo dos pés a cabeça.

“A população brasileira é uma das mais afetadas pelos problemas causados pelo sol. O Brasil têm uma incidência solar muito intensa por ser um país tropical o que resulta em um índice elevado de câncer de pele, portanto todos devem fazer check up dermatológico uma vez por ano, lembra a dermatologista.

No OA Clinic, os pacientes têm à disposição os melhores tratamentos de estética facial como toxina botulínica, preenchimento de ácido hialurônico, bioestímulo de colágeno para rejuvenescimento. Como inovação na OA Clinic têm o Liftera que é o aparelho de ultrassom microfocado mais moderno do mercado, que proporciona um tratamento para flacidez de forma confortável.

Toda equipe da OA Clinic encontra-se à disposição para que você tenha a sua melhor experiência dermatológica. Agende a sua consulta. (GA)

OA Clinic, Rua Min. Ferreira Alves, 97, cj. 511, Perdizes, Telefones 3865-9931 e 3872-9330 (Whats), oaclinic.com.br instagram.com/draalinesoaresdermato
Publicada na ed. 290

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA