Chega ao bairro o Centro Cultural Perdizes, neste sábado, dia 27

0
2469

Neste último sábado de maio (27), Perdizes ganha o Centro Cultural Perdizes, um novo espaço com cultura, música, artes, moda, gastronomia e outras atrações.

A programação abrange o trabalho de grafiteiros da região nas paredes do espaço, o palco Tom Zé, uma homenagem ao ilustre e querido morador de Perdizes que foi convidado mas não estará presente por conta de outros compromissos de agenda. “É um grande artista e merece essa homenagem”, explica um dos criadores do CCP, Cristiano Vitulli. Fotos do Tom Zé decoram a parede do palco.

O visitante encontra pelo espaço, uma exposição fotográfica de Perdizes com histórias de sua formação. As crianças terão um local com animadores. Personagens representativas do samba como Cartola, Dona Ivone Lara, Pixinguinha, Adoniran Barbosa, Clara Nunes e outros bambas do samba estão homenageados em um mural e o ritmo será uma das atrações da inauguração, garantem os organizadores. No final da tarde, está programado um show de blues.

CCPerdizes-GA (1)
Para o público, serviços como banho de pets, venda de roupas, barracas de comidas como queijos, frios, sanduíches, food trucks, acarajés, frutas e sucos e bar com venda de cervejas e outras bebidas para acompanhar.

O Centro Cultural Perdizes está programando para o mês de junho, uma animada festa junina e outras atrações que serão anunciadas em breve através das redes sociais.

A entrada é grátis a partir das 10h e a festa vai até às 20h. O CC Perdizes fica na Rua Cardoso de Almeida, 1.447, Perdizes. (GA)

@centroculturalperdizes/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA