Feriadão no Parque da Água Branca com Arraiá Junino e Festa do Morango

0
5036

Com entrada gratuita, os dois eventos acontecem simultâneos e contam com gastronomia, artesanato, quadrilha e muitas outras atrações, nos dias 08, 09, 10 e 11 de junho, acontece a tradicional Festa Junina e a Festa do Morango no Parque da Água Branca.

O Arraiá Junino contará com quadrilha, música ao vivo, espaço para dançar e um pavilhão recheado com os melhores quitutes da época: cuscuz, pamonha, milho, pinhão, paçoca, crepes, doce de abóbora, doce de leite, canjica, fondue de frutas, torresmo de rolo, comidas mineiras, galinhada, caldos e outros.

20220529_114446Agora, aos apaixonados por morango, está de volta ao parque o tradicional Festival do Morango, uma atração à parte e que dispensa apresentações. No pavilhão, será possível conferir taças recheadas de morango, espetos, tortas, merengue, vinho quente de morango, caixas de fruta para levar para casa.

Para os pequenos, a diversão é garantida com brinquedos infláveis a preços populares com cama elástica, tiro ao alvo, infláveis e pescaria.

20220529_111940Para animar a festa, os visitantes poderão conferir apresentações de música sertaneja, moda de viola, pagonejo, MPB e DJ.

De 8 a 11 de junho, das 10 às 19 h. Parque da Água Branca, av. Francisco Matarazzo, 455, a 800 m do metrô barra Funda-Palmeiras, estacionamento pago.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA