Feira de Artes da Pompéia

0
1357

Já estão abertas as inscrições para a próxima edição da Feira de Artes da Vila Pompéia, organizada pelo Centro Cultural da Pompéia. Além dos 20 anos de história da feira, o evento vai comemorar os 50 anos da Bossa Nova. A feira será no dia 18 de maio.
Em 2007, a feira reuniu cerca de 150 mil pessoas pelas ruas da Vila Pompéia com artesãos e atrações diversas vindos de todo o Brasil. O formato da feira será o mesmo dos anos anteriores. Serão ocupadas seis ruas do bairro, contará com sete palcos, três mini parques infantis e a estimativa dos promotores é de 700 expositores dos mais variados segmentos (artesanato, alimentos). A programação musical, ainda não foi fechada a grade dos shows, mas com certeza terá muito rock, MPB, música eletrônica, étnica, diversos grupos e bossa nova. Como nos anos anteriores será um evento com música, moda e performances para todos os gostos e para todas as idades.
As inscrições para os interessados em participar da feira poderão ser feitas a partir do dia 22 de fevereiro. Por telefone 3875-2996 ou pelo e-mail atendimento@centroculturalpompeia. org.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA