Festival de cores

0
1911

Foto:

As sócias Andrea e Natália

Verão é a época de deixar nosso visual mais colorido. Uma das formas mais práticas e fáceis de fazer isso é com o esmalte. É fato hoje que as unhas não se dividem mais entre o vermelho e os mais brancos. A moda traz esmaltes com uma gama infinita de cores. Graças à sua fama, conta até com sites que são dedicados exclusivamente a eles.
A loja Flor de Lis é o paraíso das fãs de esmaltes. Nas prateleiras, as principais marcas nacionais e também importadas estão dispostas para agradar desde as mais básicas até as mais extravagantes e as fashionistas, que não dispensam uma novidade.
“Os esmaltes são nosso carro chefe. É coleção nova direto. Estamos sempre na correria para manter tudo em ordem. Se sai uma coleção nova, a gente já corre para buscar na distribuidora. A gente tem que ter primeiro, antes do cliente pedir”, conta Natalia Bagatim, sócia e cunhada de Andrea Isler Afonso, na Flor de Lis.
Variedade é o que não falta. Hoje as marcas criam coleções para datas comemorativas, novelas e até personalidades lançam suas coleções. O mesmo vale para as texturas. Se antes eram só cremosos e perolados, agora as marcas trazem os holográficos, flocados, craquelados, cintilantes, foscos, adesivos e muito mais. Isso sem contar que mesmo as alérgicas são atendidas com produtos hipoalergênicos.
Natalia conta que o esmalte que ela escolhe para passar em suas unhas é sempre sucesso entre as clientes. “Toda semana eu estou mudando a cor. Tem muitos tons de verde, vermelho, roxo lindos. Eu estou no caixa e as mulheres perguntam qual é e querem”, diz ela. “O esmalte já virou um acessório. Elas até carregam na bolsa  para fazer o retoque”, completa.
A loja inaugurou seu novo espaço em novembro, mas já existe há cerca de 1 ano. “É uma ideia que sempre tivemos. A Andréa é técnica capilar, a vida inteira trabalhou só com cabelo. Então ela sabe muita coisa de tintura, dá muita consultoria aqui. E eu trabalhava em uma farmácia e lá eu lidava tanto com componentes, essas coisas, e comecei a usar aqui. Então a gente juntou o útil ao agradável, todo o conhecimento que ela tem de cabelo com o que eu tenho de farmácia”, ela conta. A linha de estética é completa, com tinturas para cabelo, cremes e maquiagem. É entrar e conferir!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA