Saturno em escorpião

0
815

Dia 6, Saturno entrou no signo de Escorpião e permanecerá neste signo até 24 de dezembro de 2014. Escorpião é o signo dos extremos, da intensidade, da profundidade, da justiça pessoal, encara os problemas, etc. Saturno é o planeta da organização, limite, regra, cobranças. O que podemos concluir é que problemas mais complicados poderão emergir, requerendo frieza e estratégia para solucioná-los. Será preciso ser mais prevenido e seguro.
Saturno não dá tempo! Cobra mesmo! A dica, aqui, é aproveitar para buscar solução, antes que venham te cobrar… Senão, o desgaste será maior e irá parecer que não há solução, tudo muito demorado… A sensação que o mundo está contra você, principalmente para os escorpianos! Porém, se resolverem encarar, com determinação, tudo será reconstruído para muito melhor!

É uma boa hora de se procurar ajuda e solução para problemas recorrentes de saúde, como depressão, sexualidade, vícios, etc. A área terapêutica e dos tratamentos irá se desenvolver e crescer muito com Saturno transitando por este signo. As finanças, um outro tema de Escorpião, exigirão mais realismo e saneamento, mas também é provável que venha a existir maior disponibilidade em negociação de dívidas, tornando viáveis para que sejam pagas no futuro.O fato é que não dá para fingir que problemas, dívidas, doenças, traumas não existem! Porém, essa dupla promete força e coragem para resolver qualquer coisa em sua vida! Basta boa vontade e muita determinação.

Áries – Bom período para resolver pendências nos relacionamentos; vale para os sócios também. Apenas não exagere nas suas considerações. Chance de boas soluções!

Touro – Não invente problema aonde não há! Se começar a desconfiar de alguma coisa, vá para seu quarto na sua cama confortável e tire uma boa soneca. Acordará com ideias bem melhores!

Gêmeos – Hora de deixar a mente em segundo plano e olhar para o corpo. Médicos, exames, academia, alimentação saudável, uma boa caminhada diária ajuda, e também coloca seus pensamentos em dia.

Câncer – Bom período para planejar um novo curso de formação, de dança, de música, de qualquer coisa! Valerá a pena investir. Isto te trará nova visão de mundo; te iluminando e elucidando algumas questões.

Leão – Boa fase para curtir crianças! As suas, as dos outros e as de quem vier! Coloque sua criança interna em ação. Garanto que irá ter bons momentos de diversão!Virgem – Escutar é uma grande arte! E sua família pode te trazer bons conselhos nesta fase. Escute, com amor! Depois, se achar necessário, coloque sua verdade.

Libra – Talvez seja a hora dos seus familiares te darem o reconhecimento esperado. Tudo acontecerá na mais santa paz!

Escorpião – O céu está prontinho para te ajudar com as mudanças que você sempre quer! Só não se esqueça que o mundo não é inteiro escorpiano e muitas vezes têm dificuldades com alterações. Paciência e cautela são as palavras necessárias para você conseguir tudo o que quer!

Sagitário – Hora de ser ajudado! Receba, com carinho, as sugestões que seus queridos irão lhe propor para uma melhor saúde física, mas, sem exageros, promete?

Capricórnio – Mesmo não acreditando, situações inesperadas positivas, devem acontecer. Apenas acredite e siga o caminho mais fácil!

Aquário – Período de grande criatividade para resolver suas questões. Lembre-se que o futuro é agora! Não daqui a 6 meses…

Peixes – Sinta o que é necessário fazer para resolver seus problemas. Um passeio ao ar livre ajuda a encontrar as soluções!

COMPARTILHE
Artigo anteriorEVENTOS 3
Próximo artigoEVENTOS 8

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA