Hora de se divertir e|brincar

0
2240

Foto:

Hora de se divertir e brincar

As férias estão aí! Agora é hora das crianças aproveitarem bastante as brincadeiras e diversões que o bairro de Perdizes oferece em parques e shoppings.

Bourbon Shopping Pompeia 
A criançada poderá se divertir nas férias no espaço Eco-Alegria, um circuito de atividades onde os pequenos aprenderão a importância de preservar o meio ambiente com a Turma da Mônica.
Especialmente dedicada à garotada de 4 a 12 anos, acompanhadas dos pais, eles podem participar de diversas brincadeiras bem divertidas. Em “Jogando Contra a Sujeira” terão que combater o Capitão Feio, para salvar o planeta. No “Despoluidor”, uma invenção realizada pelo Franjinha, as crianças colocam braços mecânicos para despoluir os rios e em “Animais em Perigos”, a garotada irá aprender o que acontece com os animais em extinção. Também tem outro experimento bem interessante: no “Força no Pedal”, as crianças vão aprender como se acende uma lâmpada ou quem sabe ligar um notebook, usando a própria energia. No “Baleia de Rolinhos”, os pequenos se divertem com as escaladas e escorregadas. E tem ainda, a “Bola ao Cesto Reciclável”, um basquete diferente, onde ganha quem jogar mais lixo nos cestos recicláveis.Essas atividades são gratuitas e acontecem de 9 a 27/1 no Piso Pompeia, de domingo a sexta, das 14 às 20h e, aos sábados, das 10 às 20h. R Turiassu, 2.100, Pompeia, tel. 3874-5050.

Shopping West Plaza
O Parquinho de Férias é uma boa opção de entretenimento. Ele está com quatro novos brinquedos para a garotada. São eles: o carrossel de carros ou de joaninhas, a minirroda-gigante e o kiddie rider. Mas essa diversão é somente para os pequenos com idade igual ou superior a 12 anos e com estatura entre 0,90 e 1,30 cm.
As sessões duram em média 20 minutos e custam R$10. De 17 a 10/3. De segunda a sábado, das 10 às 22h, e domingos e feriados, das 14 às 20h. Av. Francisco Mataraz- zo, s/nº, Água Branca, tel. 3677-4000.
Parque da Água BrancaNeste parque a garotada encontra diversos espaços diferentes com muitas atrações. Na Arena, poderão inventar diversas brincadeiras com seus amiguinhos e correr bastante. Já no Aquário, elas irão conhecer as espécies de peixes de água doce e salgada das bacias hidrográficas do Estado e de outras regiões do País. No Coreto, eles podem assistir a apresentações musicais e teatrais. No Espaço Praler, as crianças poderão viver aventuras incríveis e ao mesmo tempo aprender história, geografia, novas culturas e muito mais, lendo livros que estão à disposição dos pequenos. Já na Casa Cabloco, eles podem conhecer uma legítima casa de taipa da zona rural e recarregar suas energias saboreando bolos e tortas. Av. Francisco Matarazzo, 455, Perdizes, tel. 3865-4131. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA