Viagens educativas

0
1933

Foto:

This Way Agência de Turismo e Intercâmbios

Empresa de intercâmbio oferece pacotes de viagem personalizados.

Com oito anos de existência, cinco dos quais em Perdizes, a empresa de intercâmbios This Way disponibiliza pacotes promocionais de viagens e estudos montados para jovens de 18 a 30 anos, além dos personalizados para famílias, entre outros interessados e, a partir de 2015, roteiros internacionais para pessoas acima de 50 anos. Há ainda os intercâmbios de verão (julho) e inverno (dezembro e janeiro), para adolescentes que queiram aprender ou aprimorar uma segunda língua. As parcerias internacionais são feitas entre a This Way e escolas de excelente reputação, localizadas em diferentes países.

Um dos grandes diferenciais da agência de viagens é ter uma equipe formada por ex-intercambistas. De acordo com os proprietários, Eduardo Campestrin e Juliana Claro, eles são especialistas em orientar os interessados, pois já passaram pela experiência. “Nós damos suporte total para os intercambistas, desde a escolha do destino, a preparação pré-embarque (passaporte, visto de turismo, estudante e trabalho, câmbio de moedas), a concretização da viagem e o pós-embarque. Eu e o Eduardo deixamos nossos celulares à disposição do intercambista que tem dúvidas e precisa solucioná-las no exterior”, relata Juliana.

Os programas são personalizados de acordo com as necessidades dos viajantes. “Muitas vezes, a pessoa se interessa por um determinado pacote fechado, que oferecemos pelo site, mas assim que nos conhece e começamos a conversar, acaba mudando de ideia, querendo outro destino, mais ou menos dias de intercâmbio. Então, montamos um roteiro mais adequado, que atenda o que ela deseja”, diz a empresária.

Para os papais e as mamães, a This Way disponibilizou pacotes de viagens que unem os agradáveis passeios em família com o aprimoramento de uma segunda língua. Eduardo diz que é possível conciliar as aulas na parte da manhã e os passeios à tarde e, ainda, incluir outros roteiros ao gosto dos intercambistas.

Em 2015, a empresa está preparando roteiros exclusivos para quem passou dos 50 anos e quer conhecer diferentes partes do mundo, estudando, viajando e pagando um preço justo. Entre os destinos em alta atualmente estão: Estados Unidos, Espanha, França, Reino Unido, Austrália, Canadá, Irlanda, Alemanha e Malta.

This Way Agência de Turismo e Intercâmbios
Avenida Antártica, 429, Água Branca
Telefones 3935-5854 e 3932-7231
www.thisway.com.br
facebook.com/thiswayintercambios

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA