O Natal vem aí

0
1536

Foto:

Center Fabril

Todo mundo gosta de dar um toque natalino na casa. Olha quantas opções…

A loja Center Fabril tem 98 anos de funcionamento, criada por um imigrante sírio, e hoje, é administrada pela terceira geração da família. Teve início como Casa Carioca e desde 1972 está nesse endereço de Perdizes, onde funcionou um cinema. Com 1.200 m2 de área e estacionamento próprio, ocupa a esquina da Rua Traipu com a Avenida General Olímpio da Silveira.

“Desde agosto, além dos tecidos e acessórios, oferecemos uma linha de produtos natalinos”, informa Roberto Abud, um dos sócios do Center Fabril. “Temos tecidos com temática natalina e também para o Ano Novo, oferecemos opções de presentes, como os kits de toalhas de lavabo e outras sugestões para essa época”.Entre as opções natalinas, há chitas de algodão estampadas e lisas e outros tecidos, como as vistosas tricolinas acetinadas. As estampas são inúmeras: vão de papais noéis brincalhões às clássicas e mais comportadas. É só soltar a imaginação e criar a decoração mais bacana para a casa.

Roberto revela que está em alta o número de clientes que prefere comprar os tecidos e acessórios e fazer sua própria e exclusiva decoração natalina. A única dificuldade é escolher o que levar, porque são inúmeras estampas diferentes. Tecidos estampados com tema natalino, como a chita, custam a partir de R$ 2,90 o metro. “Temos clientes que gostam de criar, a cada ano, sua decoração de Natal e as opções em tecidos e estampas aumentam todo ano aqui na loja”, explica. Agora, quem prefere tudo pronto também não vai se frustrar: toalhas de mesa, caminhos, toalhas de mãos, jogos americanos e outros itens, nacionais e importados. 

A loja se tornou referência por ter uma grande opção de tecidos para todos os fins. “Essa continua a ser a nossa vocação, mas ampliamos a oferta de outros produtos, como cortinas – prontas ou sob medida, além de acessórios. Também oferece roupas de cama, mesa e banho, tecidos para mobiliário e capas prontas”, resume o empresário. E para quem gosta de deixar a casa toda em ordem, pode optar por organizadores para os mais variados fins. 

Center Fabril
Rua Traipu, 50/Avenida Gal. Olímpio da Silveira, 613
Telefone 3821-1833
www.centerfabril.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA