Roupas para o|verão

0
1908

Foto:

Tecidos leves em modelos para arrasar

A estação mais quente do ano chegou com nova coleção. 

Já há algum tempo a moda tem sido bastante democrática e depende do gosto e do estilo de cada um. Mesmo assim, a indústria da moda está sempre inovando, se renovando e oferecendo tecidos diferentes, feitos com tecnologias diversas, além de cores e estampas de fazer cair o queixo de qualquer mulher. Para a estação mais quente do ano, a pedida são os tecidos leves como sedas, linhos, tecidos fluidos, bordados, rendas, com looks atemporais, de alta qualidade, e peças coloridas em tons de amarelos, laranjas, azuis e pink, além de muitas estampas!

Elaine Navarini, proprietária da loja Elaine Collection, diz que a estação pede vestidos, bermudas e shortinhos. “Os vestidos estão em alta, sejam eles longos ou curtos! As bermudinhas e shortinhos também estão com tudo e são ótimos para enfrentar o calor que vem por aí. A moda está muito gostosa e respeita o biótipo de cada um”, revela.

Na nova coleção da loja estão peças de qualidade e que traduzem a sensualidade das brasileiras, de marcas como Ellus, Iódice, Lilla Ka, Pink Poá, Linda de Morrer, Nutria, Bobstore, Scarf Me, Cléo Aidar, Douglas Harris, Carmim, Bik Bok, entre outras. “Procuro sempre pensar nas clientes e seus estilos, para compor nossas coleções. Atendemos mulheres do estilo esportivo ao clássico, temos uma grande variedade de vestidos, saias, blusas, camisas, calça alfaiataria, jeans, shorts, blazer. Trabalhamos também acessórios”, explica a empresária.

Há 16 anos em Perdizes, a loja Elaine Collection foi praticamente a pioneira na região. Ela diz que não só a rua mudou, mas também o perfil de suas clientes, por isso reformulou as marcas que trabalha e também sua equipe. Atualmente, as clientes da loja são de perfis e idades diferentes, entretanto, a maioria é empresária, executiva e autônoma, na faixa entre 30 e 50 anos. Os diferenciais da loja, além da qualidade e do ambiente agradável, são o atendimento e os serviços. “Temos também uma ponta de estoque com peças de coleções passadas a preços irresistíveis. De segunda a sexta, das 9 às 20h, aos sábados, das 9 às 18h e, em dezembro, também aos domingos das 11 às 18h. 

Elaine Collection
Rua Desembargador do Vale, 217, Perdizes
Telefone 3676-0685, 3676-1172 e 99301-5516
www.elainecollection.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA