Coloque a postura|em ordem

0
1684

Ninguém gosta de ter dores! E na coluna, o sofrimento é maior e pode afetar muito a vida da pessoa. 

Com mais de uma década de funcionamento na região, o Espaço Sete tem ajudado muitas pessoas que o procuram para resolver problemas de hérnia de disco e outras lesões de coluna, como lombalgia, cervicalgia, dor ciática, protusão discal, espondilose, artrose, entre outros problemas.

Os fisioterapeutas Rebeca Santos Rehder e Alexander Rehder comandam a equipe de fisioterapeutas especializada no método não cirúrgico desenvolvido pelo Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral – ITC, criado em 2005 pelo fisioterapeuta Helder Montenegro, presidente da Associação Brasileira de Reabilitação de Coluna – ABRC. 

“Depois da avaliação, feita por um dos nossos fisioterapeutas, o cliente recebe uma orientação dos tratamentos e técnicas que vão ajudá-lo a eliminar, primeiro, a dor e, posteriormente, corrigir e eliminar vícios posturais, além de um programa de fortalecimento muscular para que o problema não volte a incomodá-lo”, informa Rebeca.Vida sedentária, pouca atividade física são os principais vilões para a nossa coluna. “Quanto mais idade temos o risco de lesões na coluna também aumenta”, lembra ela. As sessões, que podem chegar a três por semana, duram entre 45 minutos a uma hora.

Desde fevereiro deste ano, o Espaço Sete está em novo prédio, moderno e equipado com salas de pilates, treinamento funcional, laboratório de análise biomecânica, além de piscina aquecida para hidroginástica e outras terapias. Além disso, tem mesa de tração eletrônica, que é indicada para o tratamento da coluna vertebral e hérnia de disco. A sala de musculação fica à disposição dos clientes. Tem também o centro de reabilitação neurofuncional, destinado às pessoas com problemas de nascença ou causados por acidentes e doenças. Uma colorida brinquedoteca voltada para as crianças se mistura aos aparelhos de tração. A empresa funciona de segunda a sábado. Agende uma avaliação, tire a dor da coluna de sua vida e viva melhor!

Espaço Sete
Avenida Prof. Alfonso Bovero, 377
Telefone 3895-9362
www.espacosete.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA