No conforto|do lar

0
12722

É possível fazer vários cursos sem ter que sair de casa.

A Educacional Perdizes tem parceria com a Unimes Virtual e Facon (Faculdade de Conchas), que organizam e produzem as aulas dos cursos a distância oferecidos, que são reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação).

Para atender à demanda do mercado e com duração de dois anos, existem os cursos de tecnólogos em gestão (ambiental, pública, marketing, recursos humanos, comercial ou portuária), além de tecnologia da informação, logística e comércio exterior. O bacharelado, com quatro anos de duração, forma profissionais em ciências contábeis, administração de empresas e serviço social.

Como licenciatura, os cursos de pedagogia, artes visuais, matemática, física, química, biologia, filosofia, história, geografia, letras (português), ciências sociais e educação musical têm três anos de duração. Para os professores formados, o curso tem a duração de um ano e meio.

Para fazer esses cursos, o aluno precisa ter concluído o Ensino Médio. As matrículas são feitas duas vezes por ano, de junho a julho e de dezembro a fevereiro de cada ano.

Segundo Juliana Alves, sócia e gestora da Educacional Perdizes, “temos preços competitivos, oferecemos qualidade no conteúdo das aulas, e os cursos a distância estão sendo mais procurados. Pesquisas apontam que os alunos que estudam a distância têm tido melhor aproveitamento do que os alunos de cursos presenciais”.

A cada início de semestre o aluno recebe uma planilha de estudo. Todas as videoaulas podem ser revistas quantas vezes forem necessárias. E uma equipe de professores atende às dúvidas dos alunos por chat.

“Com duas horas diárias, o aluno consegue acompanhar o curso. Mas é preciso disciplina da parte do aluno”, alerta a empresária. Ao final de cada semestre, o aluno presta um exame na sede da Educacional Perdizes.

Também são oferecidos cursos de pós- -graduação, aperfeiçoamento e extensão universitária. Boa parte dos alunos são professores da rede pública. As aulas presenciais acontecem aos sábados ou durante a semana. E as matrículas podem ser feitas em qualquer época do ano.

Educacional Perdizes
Rua Mello Palheta, 168
Telefone 2645-8658
www.educacionalperdizes.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA