Palestra sobre superação do Medo

0
1964

Foto:

Brahma Kumaris Brasil

Ministrada por Anna Doiliani – filósofa, psicóloga e especialista em meditação – a palestra é promovida pela Brahma Kumaris e acontece no dia 19 de janeiro às 19h15

 O medo é o maior inimigo de todos. Mas existe um método fácil para superar todos os tipos de medos, inclusive o medo das próprias fraquezas. O método é ter sempre um coração limpo e honesto. Destemor vem quando há o poder da verdade interior. Quando as ações são baseadas nos valores e princípios mais elevados, mesmo que algo dê errado, ainda haverá destemor.

Nesse contexto, Anna Doiliani, coordenadora da Brahma Kumaris no Líbano, ministra a palestra gratuita “Superando o medo”, no Centro Cultural da Índia, Alameda Sarutaiá, 380, Jardim Paulista, no dia 19 de janeiro às 19h15.

Nascida na Grécia, Anna é bacharel em filosofia e psicologia pela Universidade de Atenas e professora de literatura grega, filosofia e psicologia. Descobriu a meditação Raja Yoga em 1987 e posteriormente estabeleceu essa prática no Líbano e países do Oriente Médio. Anna viaja pelo mundo conduzindo seminários sobre valores na educação, nas ciências e em outras áreas do desenvolvimento humano. Ela estimula o diálogo, a meditação e a ação para mudança pessoal e social. Sua missão é explorar a consciência humana, servir o mundo e mostrar às pessoas o melhor de cada uma delas.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3864.3694 e e-mail programa.sp@br.brahmakumaris.org

Serviço

Palestra internacional: “Superando o medo” por Anna Doiliani

Data: 19 de janeiro, terça-feira, às 19h15

Local: Centro Cultural da Índia

Endereço: Alameda Sarutaiá, 380, Jardim Paulista

(próximo ao metrô Trianon-MASP)

Capacidade: 100 pessoas

Participação por ordem de chegada.

Não é necessário inscrição

Tradução consecutiva

Entrada franca

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA