Celular e tablets protegidos

0
2386

Foto: Gerson Azevedo

Gerson Azevedo
Uma grande de opções de capas para celulares

Loja é especializada em capas protetoras, películas e acessórios para eletrônicos.

Quem tem celular ou tablet precisa e quer proteger seu equipamento de eventuais quedas e riscos, além de dar ao eletrônico uma personalização. A Foks Informática é uma loja especializada em acessórios para os smartphones e tablets.

Sócios da empresa, os irmãos Fernando e Flávio Claudino, sempre estiveram ligados na área de computadores e informática. “Aos 14 anos, montei o meu primeiro computador, um MX-486”, conta Fernando.

O empresário conta que a Foks nasceu em 2000 e se dedicava à fazer manutenção, montar computadores pessoais e também dar cursos de informática para pessoas físicas e empresas. “Naquela época a procura por cursos era grande e atendemos a muita gente, jovens, adultos e também para pessoas da terceira idade.”

Em 2004, como a procura por cursos caiu e os celulares, que antes serviam basicamente só para fazer e receber ligações telefônicas, ganharam novas funções e até novo nome: smartphones. E a Foks passou a ser uma loja especializada em acessórios para os diversos modelos de smartphones e tablets, consoles como Playstation, X Box, Wii, NDS e PSP.

“Focamos nos acessórios e em nossa loja virtual, onde atendemos clientes de todo o Brasil”, diz Fernando, que até criou uma marca própria: a iCover para os produtos que importa diretamente da China, como as capas para smartphones, para tablets, e para os modelos das marcas Apple, Nokia, Motorola, Samsung, LG. Também tem consoles para Playstation, X-Box, Wii, NDS e PSP, além de películas protetoras de telas, skins, carregadores, fones de ouvido, caneta touch, capas para tablets.

São inúmeras opções de cores, estampas e modelos que fica difícil escolher. Desde as capas básicas, transparentes ou decoradas com estampas, desenhos, personagens de HQ, ou marcas famosas como Ferrari. Segundo Fernando, “tem clientes que compram várias capas para seu aparelho”, diz.

Foks Informática, Rua Caraíbas, 975, Perdizes, Telefone 3675-5467, www.foks.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA