Femininas e graciosas

0
2003

Tradicional loja do bairro disponibiliza roupas femininas com marcas de renome e qualidade comprovada.

Um nome e dois endereços. Essa é a Lonei, loja de roupas femininas multimarcas, que traz o melhor para suas clientes, já fidelizadas e novatas, que se encantam com tanta variedade de estampas, tecidos e modelos. Cristiane Mazzarino sócia e proprietária das lojas, juntamente com Giovana Viel (sócia da unidade da Alfonso Bovero), conta que está no bairro desde 1991, tempo suficiente para conquistar clientes fiéis que tem bom gosto e gostam de peças diferenciadas e com ótimo acabamento. “Somos uma loja multimarcas feminina e temos roupas, calçados e acessórios que vestem mulheres clássicas e modernas”, diz.

Cristiane Mazzarino
Cristiane Mazzarino

Entre as marcas disponibilizadas de vestidos estão Divina Graça, Cia da Moda; calçados da Jorge Bischoff; bolsas da Smart Bag; entre outras grifes; além dos acessórios, diferentes e muito bem escolhidos. Quem busca brilhos, transparências e rendas, encontra fácil na sessão de roupas de festa da Lonei. Os sapatos vão até a numeração 40 e há ainda bolsas de todos os tamanhos e modelos.

Nas trocas de coleções, a loja sempre realiza festa com convidadas, “Fazemos um desfile para mostrar as novidades, oferecemos um coquetel e as clientes adoram”, diz Ana Paula Porto, gerente da loja da Rua Cardoso de Almeida. De acordo com ela, o próximo lançamento de coleção outono/inverno acontece no dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

O atendimento é personalizado, com cafezinho, água e muita conversa boa. A vendedora Nadia Santiago fica à frente na loja da (Rua) Cardoso, recebendo as clientes, com muita simpatia afinal, as mulheres gostam de atenção.

A decoração das lojas é uma atração à parte. Com poltronas e cadeiras, numa salinha bem confortável, as clientes podem descansar num dia muito quente, desfrutando do ar condicionado do local, ou em um dia muito frio, apreciando aquele cafezinho. (ND)

Lonei
Rua Cardoso de Almeida, 310
e Av. Prof. Alfonso Bovero,1360
Telefones: 3872-8910 e 3871-0490
(respectivamente)
www.facebook.com/estilolonei/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA